Pedro Lima Publicado Fevereiro 11, 2008 Publicado Fevereiro 11, 2008 Boas alguem me sabe dizer se é possível usar produto anti-algas para água salgada em água doce? se há algum inconveniente para os peixes e se funciona digamos? obrigado Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Ola Não percebo muito de salgados mas acho que não, porque as algas marinhas e as de água doce são muito diferentes... Abx Citar
JMG Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas alguem me sabe dizer se é possível usar produto anti-algas para água salgada em água doce? se há algum inconveniente para os peixes e se funciona digamos? obrigado Boas Se tiveres algas no aquário de agua doce eu prefiro usar o metodo natural os camaroes,ottos,plecos... Tratam te disso de forma natural estes peixes e invertebrados alimentam se de algas boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Pedro Lima Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas Eu tenho plecos, o ke se passa é ke tenho as plantas com umas coisas verdes ke parecem cabelos bem compridos, ke eu penso ke sao algas, e essas nao há maneira dos bichinhos as comerem lool era só por isso a minha pergunta é ke já nao sei o ke heide fazer a tanto cabelo!!! Citar
JMG Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas Eu tenho plecos, o ke se passa é ke tenho as plantas com umas coisas verdes ke parecem cabelos bem compridos, ke eu penso ke sao algas, e essas nao há maneira dos bichinhos as comerem lool era só por isso a minha pergunta é ke já nao sei o ke heide fazer a tanto cabelo!!! Boas Deve ser filamentosas boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts