EUSCP Publicado Fevereiro 11, 2008 Publicado Fevereiro 11, 2008 boas,presisava que os mais entendidos me dessem uma ajuda para salvar uns dos meus platys,a uns dias pra que eu reparei que o ele ta doente mas não sei o que é,os sistomas que ele apresenta são os seguintes: anda sempre muito escondido não saindo do mesmo sitio exeptuando quando os alimento mas depois volta para o mesmo sitio,a barbatana dorsal esta sempre encolhidas o mesmo se passando com a barbatana traseira, a uns tempos atras um outro platy teve os mesmos sintomas e pra além dos mesmos a barbatana traseira parecia tar roida o que não se passa com este,a conclusão que eu cheguei em relação ao outro foi ataque de bacterias mas neste caso a barbatana traseira esta normal com a exepção de tar encolhida,eu gostaria de saber o que podera ser e qual o tratamento a fazer neste caso. os testes a agua foram feitos hoje e esta tudo normal. Aguardo respostas
Aqua T Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Ola Provavelmente isso são parasitas internos... Ua um antiparasita, se tiveres, se não tiveres recomendo o esha 2000, que tem um grande espectro de tratamento, ou o sera backtopur em conjunto com o ectopur. Para prevenir aumenta a temperatura gradualmente até aos 29ºC, 2 graus a cada dia... As melhoras para o platy Abx
Recommended Posts