P-Mota Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 (editado) SETUP Aquário: 60 x 30 x 30 Fertil Plant - Prodac 1 cm por todo o fundo Akadma – A volta de 8 Litros CO2 - Caseiro Pedra Vulcânica - 1 Kg Iluminação - 1ªTropic sun 18W 1- Flora Sun 18W Fauna Equipa de limpeza: 1-Coridora Pimenta (Corydoras paleatus) 1-Comedor de Algas Siamês (Crossocheilus siamensis) 1-CAE albino (Gyrinocheilos aymorieri) Habitantes: 7-Red Zebra Danio + ou - 7- Redcheris (Da criação do user Toyota) Flora Echinodorus tenellus Rotala sp green Rotala Rotundifolia Heteranthera Zosterifolia Echinodorus ozelot green spathiphyllum green Cryptocoryne x willisii Entre uma ou outra que não sei o nome. Valores da Água: > 19/02/2008 - pH – 7.0 - NH4 - 0.0 mg - NH3 – 0.0 mg - NO2-N– 0.1 mg - NO2 – 0.3 mg - PO4 – 0.0 mg - GH – 4º dgh Depois colocarei fotos dele cheio, para ler criticas e sugestões do pessoal. Também precisava de umas opiniões, de qual a melhor forma, e produtos de fertilização das plantas. Editado Abril 12, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 bem entao vamos esperar pelas fotos dele cheio se fose a ti tirava essa que parece uma alface que vai crescer muito e metia umas valisnerias e ai na frente metia umas blixas ao lado das sajitarias Citar TOYOTA
P-Mota Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) Já se passaram 12 dias depois da montagem, aqui vai umas fotos, gostava de ler criticas e sugestões, do pessoal para ver o que está mal, e o que pode ser melhorado !! Também estou com uma pequena duvida, tenho o GH um pouco baixo, ontem fiz os testes e deu-me 4 dGH. Isso pode vir a ser prejudicial ? Vale a pena aumentar ? Se sim como o fazer ? Editado Fevereiro 20, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
João Lopes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Eu gosto do layout, acho que está agradável. O limpa vidros que dizes ter é um CAE e não um oto, é um CAE albino, quer dizer isto se for o que vejo ali numa foto agarrado ao vidro da frente. Que iluminação tens? Citar
Hugof Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Está muito agradavel mesmo, bem pensado. A planta que está junto ao tubo de saida de agua, foi bem pensado a sua colocação lá eu tive a mesma ideia, porque é planta de folha larga, logo devia esconder mais, mas enganei-me, e tu tambem. A planta é de crescimento lento e vai demorar muito a esconder o canto. Troca por um monte de valisnerias ou outro tipo. mas de resto está mesmo 5***** e vai ficar melhor com o tempo... cump's hugof Citar
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 ola estase a compor deixa crescer mais um bocado que depois vais ter muito trabalho a podar esas plantas todas fixe 5 ***** Citar TOYOTA
P-Mota Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Eu gosto do layout, acho que está agradável. O limpa vidros que dizes ter é um CAE e não um oto, é um CAE albino, quer dizer isto se for o que vejo ali numa foto agarrado ao vidro da frente.Que iluminação tens? Tenho uma TROPIC SUN 18 W e uma FLORA SUN 18 W, já adicionei ao post, tinha-me esquecido !!!! A planta que está junto ao tubo de saida de agua, foi bem pensado a sua colocação lá eu tive a mesma ideia, porque é planta de folha larga, logo devia esconder mais, mas enganei-me, e tu tambem.A planta é de crescimento lento e vai demorar muito a esconder o canto. Pois por acaso foi isso !!! Mas a mim foi pior porque me alertaram para esse facto, e eu mesmo assim caí no erro !!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Gosto muito do layout... plantadinho agora quando elas começarem a crescer o aqua vai ficar muito mais bonito........ Cumps Citar *
kantiflas Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 boas, Tambem gostei muito do layout! :D Só acho que falta um bocadinho de cor, nada mais! Vamos deixar crescer Força Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Está mesmo muito bom, adoro o layout! :D é um exemplo do que se pode fazer com aquários não muito grandes. Muitos PARABENS!!! Abx Citar
P-Mota Publicado: Abril 12, 2008 Autor Publicado: Abril 12, 2008 Podei o meu aqua pequeno, e tive de arrancar a HZ que estava do lado direito, pq apodreceu agora precisava de lá meter alguma coisa para tapar o buraco. Sugestões há ??? Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts