Presumido Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 Os meus discus, bebados e outros peixes andam a nadar á superficie e com uma respiração bastante rápida. Fiz ontem uma troca de agua e está tudo dentro dos valores sempre, será que me podem ajudar? A ultima vez que muedi a agua aconteceu o mesmo mas estabilizou mais rapidamente, desta vez não estou a gostar nada disto...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Alguma coisa está mal com a água do teu aquário, pois não se trata de um caso isolado. Muitas trocas de água, alguma coisa os está a intoxicar. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Pires Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Parece-me Cloro... Queima as guelras e eles não conseguwm respirar. Da próxima deixa a água repousar 24h antes de meteres no aquário.
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Circulação de água à superfície, há ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 soluçao é aumentares rapidamente a oxigenação da agua...de preferencia coloca outra bomba de ar no aquario....e cuidado com as reposiçoes de agua no aqua devem ter sempre os paramentros muito parecidos ao do aqua ou entao iguais..e ainda deve ser sempre colocada a agua lentamente para nao haver choques de temperatura ou choques de ph...boa sorte...abraço joao ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts