adamastor Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 Boas. Eu procuro peixes pulmonados para colocar num museu. Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar estes peixes à venda??
JMG Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Boas Não Conheço essa especie era mais facil saber o que pelo o nome cientifico Qual é o nome cientifico dessa especie? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
josé mendonça Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 não me lembro de os ver alguma vez à venda, talvez só por importação directa... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 BoasNão Conheço essa especie era mais facil saber o que pelo o nome cientifico Qual é o nome cientifico dessa especie? boa aquariofilia cumps JMG Boas peixes pulmonados são peixes que tem pulmões, são considerados pré-históricos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Abóbora Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Nunca vi disso á venda. Mas contacta várias lojas/importadores a ver se conseguem arranjar. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 http://www.achetudoeregiao.com.br/animais/piramboia.htm Pelo menos este encontrei. Mas há bastantes peixes que podem aguentar bastante tempo a respirar oxigénio do ar, não são esses que procuras também? Ou é mesmo pulmonados? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Se procurares por "Lungfish" encontras bastante mais informação e as várias espécies. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 eu passei à pouco tempo no Aquario Vasco da Gama e eles tinham qualquer coisa sobre o peixes pulmão, ja nao me lembro o que era, mas tenta contacta los e perguntar. cumps so por curiosidade... um que museu ias colocar o peixe? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
adamastor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas. Estes peixes tem bexiga natatória adaptada ás funções aéreas, pulmões e sistema circulatório diferenciado. Pretendo adquiri-los para o museu de ciencia em Estremoz. Podem ser da espécie Neoceratodus forsteri, ou qualquer espécie da familia Lepidosiren ou Protepterus. Obrigado
josé mendonça Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 o problema é que não são peixes comercializados... mesmo no Aquário Vasco da Gama nunca vi mais que um exemplar de cada vez que lá vou. de qualquer forma, eu entraria em contacto. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
adamastor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Ok, obrigado plas dicas. Vou tentar isso então. Cumps
Recommended Posts