Andre Paiva Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 A Evolução do meu aqua Flora actualizada Eusteralis stellata hygrophila corymbosa Rotala rotundifolia Rotala macrandra Anubia nana Fauna actualizada 3 Santa Filomena 3 Guppies ( 1 Macho e 2 Femeas ) 3 Ottos Fotos Espero que gostem Citar .
JMG Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) A Evolução do meu aqua Flora actualizada Eusteralis stellata hygrophila corymbosa Rotala rotundifolia Rotala macrandra Anubia nana Fauna actualizada 3 Santa Filomena 3 Guppies ( 1 Macho e 2 Femeas ) 3 Ottos Fotos Espero que gostem Boas Que litragem tem o aqua? Está giro so punha o fundo e trocava o areao boa aquariofilia cumps JMG Editado Fevereiro 11, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pires891 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 está muito fixe eu só punha umas plantas altas tpo valisnerias para tapar o filtro. e punha tb um fundo cumps Citar
Andre Paiva Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 está muito fixe eu só punha umas plantas altas tpo valisnerias para tapar o filtro. e punha tb um fundo cumps Olá Sim, eu quando fui à loja comprar novas coisas para "renoovar" o aquario, comprei tudo o que era necessario menos o fundo! Agradeço mais comentarios ao meu aqua. Citar .
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Sim o aquario está bonitinho...... punha so umas plantas a taar o filtro ................... E também metia ai areao preto ou braco daquele fininho........ e tambem metia o fundo preto ou azul...!!! Citar *
Recommended Posts