pitboy Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 boas pessoal. vou montar o meu primeiro aquario mas estou a tentar arranjar as plantas. estou em S. miguel e aqui poucas plantas encontro e muito caras. queria meter "fetos de java" "cabombas" "anubias" acham boa escolha? é que sou tenrinho nisto. o aquario é de 60x30x30 e a fauna vai ser camaroes red cherry e platis ou então um casal de iriatherina werneri agradecia a vossa preciosa ajuda abraços
zlatan9 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Não sei quais as condições do teu aquário, mas se o objectivo for manter plantas de baixa exigência talvez não arriscasse nas cabombas. One Fish Standing Kurichiba
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Como te disse, para a luz que tens não deves arriscar a colocar muito mais plantas do que anubias, fetos de java e musgo! Eu arranjo-te uns pes de cryptocoryne para testares! Em relação ao arco-iris, nunca tive mas acho que não deve ser nada facil de manter! Conheço alguem que já os teve, e morreram! Nao me lembro quem! Mas pesquisa bem antes de tentares encontrar onde comprar! Abraço Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts