Recommended Posts

Publicado

Olá

Hoje aproveitei o dia, que estava bom, e foi até Lisboa.

Depois de visitar duas lojas que considero de referencia, não vou dizer os nomes para evitar que o post mude de assunto, fui visitar o "discanário" do membro Zé Carlos.

Grande Zé, bonitos discus. Tudo muito bem tratado e com uma água que até dá vontade de beber, para quem não preferir uma mini...

Tens de colocar fotos desses aquários, para a malta ver. Os discus que lá vi são lindos e os que vieram comigo também.

Bem empregue o dinheiro da gasolina.

Um abraço e parabéns Zé Carlos

mpimentel

Publicado:
Tens de colocar fotos desses aquários, para a malta ver. Os discus que lá vi são lindos e os que vieram comigo também.

Bem empregue o dinheiro da gasolina.

Um abraço e parabéns Zé Carlos

mpimentel

Ah! não são nada....até são feios. :D

e havia lá uns castanhos cheios de parasitas banana rock .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

Olá.

Se ele pagar... eu vou lá tirar umas fotos :tongue:

Abraços.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado: (editado)

boas

não te esqueças se deres de beber aos peixes dá só sagres porque a super bock faz lhes lombrigas banana rock

obs:Luis pede a comida que te devo numa qualquer encomenda da aquaristik e depois vem cá buscar o dinheiro e trás a maquina banana rock

Editado por ze carlos
Publicado: (editado)

boas

não te esqueças se deres de beber aos peixes dá só sagres porque a super bock faz lhes lombrigas :smilecolros:

Caro Zé

Sagres? Com o verdete que me está a aparecer, esles estão é a beber pisang ambon...

Quando estiver tudo OK, vai ser só whisky velho...

Um abraço

mpimentel

Editado por mpimentel