João Fradique Publicado Fevereiro 9, 2008 Publicado Fevereiro 9, 2008 Pessoal acabei de adquirir 2 lindissimos boca-de-fogo, mas não sei se é de se estarem a ambientar , não sei... Mas quando sairam do saco, foi cada um para o seu canto e estão lá quitinhos, pálidos, não se mexem... Se me podessem ajudar, agradecia. Saudações João Fradique Green One João Fradique
João Lopes Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Pessoal acabei de adquirir 2 lindissimos boca-de-fogo, mas não sei se é de se estarem a ambientar , não sei...Mas quando sairam do saco, foi cada um para o seu canto e estão lá quitinhos, pálidos, não se mexem... Se me podessem ajudar, agradecia. Saudações João Fradique Estão-se a ambientar, tem calma..
josé mendonça Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 (editado) quanto tempo estiveste a ambientá-los antes de os soltar no aquário? Editado Fevereiro 9, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
João Fradique Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 quanto tempo estiveste a ambientá-los antes de os soltar no aquário? Uns 20 minutos Green One João Fradique
josé mendonça Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 como estão hoje? 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
João Fradique Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 como estão hoje? Já nadam melhor, e tam sempre num tronco que tem uma caverna. MAs do reto vam bem:P Obrigado Green One João Fradique
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Já nadam melhor, e tam sempre num tronco que tem uma caverna.MAs do reto vam bem:P Obrigado Do reto? LOL Daniel Almeida
João Abóbora Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 E como fizeste a ambientação? Não vale dizer que fizeste tudo como deve ser. Explica todod o processo "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Eles querem é paz. Deixa-os andar, hão de se mostrar... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Fradique Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Eles querem é paz. Deixa-os andar, hão de se mostrar... Sim tens razão ja andam normal. Amdam é sempre há bikeirada xD Acham que é normal ou não? Saudações Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Do reto?LOL Off-topic-> Vê lá se nunca te enganaste.... Green One João Fradique
Recommended Posts