joaopedromartins Publicado Fevereiro 9, 2008 Publicado Fevereiro 9, 2008 Eu ja vi bettas em agua fria e agua quente! Eles podem viver todo o ano em agua fria? Eles ficam um bocado parados mas vivem bem ? Cumprimentos.
zlatan9 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 A minha resposta é basicamente esta: não coloques os bettas em água fria! One Fish Standing Kurichiba
Kost Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Os bettas macho conseguem viver em agua nao muito fria mas se queres um conselho nao metas bettas em agua fria. cumpr
debnise Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Betta macho vive bem em agua fria. Eu tenho um e nunca tive problemas. Femea nem pensar.... Tem que ser agua quente.
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Betta macho vive bem em agua fria. Eu tenho um e nunca tive problemas.Femea nem pensar.... Tem que ser agua quente. Experimenta coloca-lo em água quente, e vais notar a diferença de actividade e cores. Vai ficar muito mais vivo. Pelo menos a agua a 24ºC
IanHarte Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Experimenta coloca-lo em água quente, e vais notar a diferença de actividade e cores. Vai ficar muito mais vivo. Pelo menos a agua a 24ºC eu tenho 1 betta em agua fria a muitos meses e ele ainda nao morreu e esta bem ativo. e alem disso ele convive muito bem com os outros peixes do meu aquario... neste caso sao kuiguios e cometas... eles dao-se super bem :D deve ser sorte heimm
fjmr123 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Bettas sobrevivem em água fria, mas em água quente é outro peixe, outra vivacidade, outra cor, não tem nada a ver. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Kost Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Bettas sobrevivem em água fria, mas em água quente é outro peixe, outra vivacidade, outra cor, não tem nada a ver. Apoiado, bettas em agua quente tem as cores muito mais "brilhantes" do que em agua quente (pelo menos o meu betta e assim)... cumpr
IanHarte Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Apoiado, bettas em agua quente tem as cores muito mais "brilhantes" do que em agua quente (pelo menos o meu betta e assim)... cumpr aki tem o meu betta :D) e essa foto foi dificil tirar pois ele nao ta quieto..
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Ian Harte, o marcador de livres ehehe. Belo betta. Sem dúvida são peixes de "água quente". cumps - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) eu tenho 1 betta em agua fria a muitos meses e ele ainda nao morreu e esta bem ativo. e alem disso ele convive muito bem com os outros peixes do meu aquario... neste caso sao kuiguios e cometas... eles dao-se super bem deve ser sorte heimm Uma coisa é sobreviver,outra é viver e proporcionar a um peixe as condições idênticas ao que encontraria no seu habitat natural,e é o que se propõe na Aquariofilia.No caso do Betta é uma temperatura de 20º a 26º. É que não custa nada,é só arranjar um termostato... Editado Fevereiro 29, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
zlatan9 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Ian Harte, o do Sunderland? Aconselhava-te era a tirar essas pedras e meter por ex. 1 areão escuro. Isso é muito vivo, stressa os peixes. One Fish Standing Kurichiba
Kost Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 aki tem o meu betta ) e essa foto foi dificil tirar pois ele nao ta quieto.. O teu betta esta com bom aspecto mas continuo a defender que bettas sao peixes de agua quente... cumpr
Kost Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Ian Harte, o do Sunderland? Aconselhava-te era a tirar essas pedras e meter por ex. 1 areão escuro. Isso é muito vivo, stressa os peixes. Sim o areao que ai tens nao e apropriado para peixes, opta por outro tipo de areao cumpr
IanHarte Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Sim o areao que ai tens nao e apropriado para peixes, opta por outro tipo de areao banana rock cumpr obrigado pela dica vou tratar disso o mais rapido possivel.. e vou ver se compro um termo.... e vou modar o areao.. so que o problema é com os meus outros peixes. por exemplo eu nao vou poder ter os Kinguios no mesmo aquario qe tenho o betta ??? sera que os kinguios suportao, a temperatura dos Bettas ??? alguma dica aee
Kost Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 obrigado pela dica vou tratar disso o mais rapido possivel.. e vou ver se compro um termo....e vou modar o areao.. so que o problema é com os meus outros peixes. por exemplo eu nao vou poder ter os Kinguios no mesmo aquario qe tenho o betta ??? sera que os kinguios suportao, a temperatura dos Bettas ??? alguma dica aee Nao ha problema com os kinguios em estarem em agua quente sao peixes muito adaptaveis que suportam um "leque" de temperaturas, a unica coisa que vai acontecer ao po-los em agua mais quente e o facto de comerem mais e crescerem bem mais depressa. Coloca a temperatura nos 26ºC a 28ºC. abraço
Vasco Matos Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Olá IanHarte! Supondo que tens os Kinguios num aqua pequeno para eles,depressa terás de colocar os peixes num lago,pois cada Kinguio adulto precisa de no minimo 80 a 100L de água para viver... E se os vais meter em água quente,eles adaptam-se a essa temperatura. Se depois os meteres num lago (que é o sitio que esses peixes devem estar) vão de novo para água fria,pode ser muitas mudanças para eles. Eu dava-os já a alguém que tivesse um lago,ou um aqua extraordinariamente grande.. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Kost Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 (editado) Olá IanHarte! Supondo que tens os Kinguios num aqua pequeno para eles,depressa terás de colocar os peixes num lago,pois cada Kinguio adulto precisa de no minimo 80 a 100L de água para viver... E se os vais meter em água quente,eles adaptam-se a essa temperatura. Se depois os meteres num lago (que é o sitio que esses peixes devem estar) vão de novo para água fria,pode ser muitas mudanças para eles. Eu dava-os já a alguém que tivesse um lago,ou um aqua extraordinariamente grande.. Tambem e verdade os peixes vao mesmo crescer (assim do tipo monstro marinho ) e se nao tiveres um aquario bastante grande nao vale a pena estares a coloca-los em aquarios pequenos. cumpr Editado Março 1, 2008 por Kost
IanHarte Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Tambem e verdade os peixes vao mesmo crescer (assim do tipo monstro marinho ) e se nao tiveres um aquario bastante grande nao vale a pena estares a coloca-los em aquarios pequenos. cumpr moral da historia.. vou ter de gastar $$$ num super mega aquario ou entao tenho q me dedicar a pesca :D hehehehehe valeu ai pela ajuda e pelas dicas.
zlatan9 Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Ou então, e talvez fosse o mais razoável, arranjares peixes que vão de encontro ao tamanho do teu aquário. One Fish Standing Kurichiba
Kost Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Ou entao dedica-se mesmo a pesca :D lol... cumpr
IanHarte Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 moral da historia.. vou ter de gastar $$$ num super mega aquario ou entao tenho q me dedicar a pesca :D hehehehehe valeu ai pela ajuda e pelas dicas. Tais como por exemplo ?
zlatan9 Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Tais como por exemplo ? Depende do tamanho do aquário e dos parâmetros da água. Os kinguios iam bem para um lago ou para um aquário muito maior. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts