compoc05 Publicado Fevereiro 9, 2008 Publicado Fevereiro 9, 2008 Alguem me consegue ajudar? 1- 2- macho ou fémea? 3- macho ou fémea? 4- 5- 6- 7- será casal? Abraço, LUIS ALMEIDA
compoc05 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 Novamente, peço que me ajudem na identificação das espécies em cima "postadas". Quero começar a fazer as coisas de forma mais correcta, na preparação do meu novo aqua de 200lts. Cmpts, Luis Almeida Abraço, LUIS ALMEIDA
josé mendonça Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas! 4- gyrinocheilus aymonieri (CAE - Chinese Algae Eater), bastante desfazado nesse conjunto... 6- synodontis (sp.?) lamento não poder ajudar mais... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
João Nuno Cruz Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas, Também não sou expert na matéria (se fossem do Tanganyika...) mas parece que o que eu temia e disse aconteceu! Tens aí uma grande salgalhada!!! Para além dos que já de disseram (fotos 4 e 6) posso dizer-te que os peixes das fotos 2 e 3 são do Lago Malawi, mas não consigo precisar de um Hap ou um Peacocks, de qualquer das formas vão crescer imenso, mesmo para o teu aquário de 200 litros. O da foto 1 parece um juvenil de Protomela e enquadra-se no que disse em cima! Os da foto 5 não consigo lá chegar, mas nem me parecem africanos! Percebes agora porque te comentei que começaste ao contrário? No teu aquário esquece Haps e Peacocks e, se queres ciclideos de um dos Lagos do Rift Africano, opta ou por Tanaganyika ou por Mbunas do Malawi, mas não mistures isso tudo. Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Alguem me consegue ajudar? 7- será casal? Duas fêmeas de Labidochromis Caeruleus. More info Cumprimentos, Miguel Costa
compoc05 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 As fotos 2 e 3 serão Aulonocara nyassae? Não disponho de qualquer outra informação, desculpem. Abraço, LUIS ALMEIDA
Recommended Posts