rey Publicado Fevereiro 9, 2008 Publicado Fevereiro 9, 2008 Boas companheiros! Para desparatização de rotina qual a dosagem de Flagyl e peso em papa? Desde já agradeço a ajuda. Abraço
netmaniac Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas companheiros!Para desparatização de rotina qual a dosagem de Flagyl e peso em papa? Desde já agradeço a ajuda. Abraço Olá... Desparatização de rotina???? Bem sei quem o faça , mas eu não, estou convencido que só se deve desparazitar , se detectar algum animal com os sintomas disso mesmo , e com um diagnostico bem feito, ou seja , qual o parasita , e os peixes que estão no grupo, falando de discos , quem está junto desse com sintomas deve ter tratamento , quanto há quantidade de flagyl na papa , é um comprimido por 100g de papa. Fica ao teu critério porque encher de quimicos os animais porque também não é saudável , e o melhor preventivo é uma boa observação da qualidade da água e de como se comportam , além de sim as rotinas de tpa´s essa a água sim muito mais importante do que qualquer rotina.Um abraço. Jose Palma
rey Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 Olá... Desparatização de rotina???? Bem sei quem o faça , mas eu não, estou convencido que só se deve desparazitar , se detectar algum animal com os sintomas disso mesmo , e com um diagnostico bem feito, ou seja , qual o parasita , e os peixes que estão no grupo, falando de discos , quem está junto desse com sintomas deve ter tratamento , quanto há quantidade de flagyl na papa , é um comprimido por 100g de papa. Fica ao teu critério porque encher de quimicos os animais porque também não é saudável , e o melhor preventivo é uma boa observação da qualidade da água e de como se comportam , além de sim as rotinas de tpa´s essa a água sim muito mais importante do que qualquer rotina.Um abraço. Jose Palma Ok Zé Obrigado pelas dicas Abraço
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Eu dou Flagyl na comida, 2 ou 3 dias por cada mês. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
rey Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 Eu dou Flagyl na comida, 2 ou 3 dias por cada mês. Obrigado Seal! Que dosagem usas?
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Meti numa porção de comida ( a olho ) 100g. 1 comprimido de Flagyl diluído em álcool. Depois reguei a papa ou pode ser ração. Depois deixei secar... e está feito. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
rey Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Meti numa porção de comida ( a olho ) 100g. 1 comprimido de Flagyl diluído em álcool. Depois reguei a papa ou pode ser ração. Depois deixei secar... e está feito. Ok Seal Obrigadão
Recommended Posts