Recommended Posts

Publicado:
Mas eu ontem ainda vi a guppy nadar bem da vida sem metade da cauda e de repente comecar a ter uns ataques esquesitos e acabar por morrer bigsmile

Boas

Diz me o que sao os ataques esquesitos que vês nos peixes?

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Boas

Diz me o que sao os ataques esquesitos que vês nos peixes?

boa aquariofilia

cumps JMG

Ficava parada de barriga para cima e de repente saia a nadar pelo aquario a fora ate parar outra vez e repetiu esse processo umas 5 vezes ate acabar por morrer, ela estavas sem nenhuma das barbatanas e com marcas de mordidelas no corpo bigsmile

Publicado:
Ficava parada de barriga para cima e de repente saia a nadar pelo aquario a fora ate parar outra vez e repetiu esse processo umas 5 vezes ate acabar por morrer, ela estavas sem nenhuma das barbatanas e com marcas de mordidelas no corpo bigsmile

Boas

há quanto tempo montaste o aqua?

quais sao os parametros da agua?

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg

Publicado:
Boas

há quanto tempo montaste o aqua?

quais sao os parametros da agua?

boa aquariofilia

cumps JMG

Aqua de 50l

ph neutro (7)

troncos plantados com musgo java

guppys, neons, kulhy, corridoras, molly, betta, camaroes e caracois

tenho-o a funcionar desde o dia 1 deste mes(fevereiro)

Publicado:
Aqua de 50l

ph neutro (7)

troncos plantados com musgo java

guppys, neons, kulhy, corridoras, molly, betta, camaroes e caracois

tenho-o a funcionar desde o dia 1 deste mes(fevereiro)

Boas

Como está amonia no aquario?

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg

Publicado:
a que???

Como e que se ve isso? e isso pode arrancar barbatanas??

Boas

A amonia é o parametro que se pode medir na agua pra além da amonia há os nitratos, a dureza etc... para os medir compra o kit os parametros não so são o ph . biggrin.png' alt=':biggn:'>

Não arranca as barbatanas mas o peixes a esse comportamento são elas a nadar em cima e depois deixarem ser levados não é?

Isso deve se a amonia se for isso o aquario nao esta totalmente ciclado e os peixes morrem com amonia e as barbatanas podem ser os outros peixes a mordisca las (as barbbatanas)

depois de morto

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg

Publicado:
Boas

A amonia é o parametro que se pode medir na agua pra além da amonia há os nitratos, a dureza etc... para os medir compra o kit os parametros não so são o ph . biggrin.png' alt=':biggn:'>

Não arranca as barbatanas mas o peixes a esse comportamento são elas a nadar em cima e depois deixarem ser levados não é?

Isso deve se a amonia se for isso o aquario nao esta totalmente ciclado e os peixes morrem com amonia e as barbatanas podem ser os outros peixes a mordisca las (as barbbatanas)

depois de morto

boa aquariofilia

cumps JMG

Mas as barbatanas estavam comidas antes deles morrerem inclusive as guppys femeas so morreram no dia seguinte a eu ter reparado que estavam com as barbatanas comidas

Publicado:
Mas as barbatanas estavam comidas antes deles morrerem inclusive as guppys femeas so morreram no dia seguinte a eu ter reparado que estavam com as barbatanas comidas

Boas

Alguem lhe pos o dente.... desconfio do betta

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg