JMG Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Mas eu ontem ainda vi a guppy nadar bem da vida sem metade da cauda e de repente comecar a ter uns ataques esquesitos e acabar por morrer Boas Diz me o que sao os ataques esquesitos que vês nos peixes? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 BoasDiz me o que sao os ataques esquesitos que vês nos peixes? boa aquariofilia cumps JMG Ficava parada de barriga para cima e de repente saia a nadar pelo aquario a fora ate parar outra vez e repetiu esse processo umas 5 vezes ate acabar por morrer, ela estavas sem nenhuma das barbatanas e com marcas de mordidelas no corpo Aquasplender.com
JMG Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Ficava parada de barriga para cima e de repente saia a nadar pelo aquario a fora ate parar outra vez e repetiu esse processo umas 5 vezes ate acabar por morrer, ela estavas sem nenhuma das barbatanas e com marcas de mordidelas no corpo Boas há quanto tempo montaste o aqua? quais sao os parametros da agua? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Boashá quanto tempo montaste o aqua? quais sao os parametros da agua? boa aquariofilia cumps JMG Aqua de 50l ph neutro (7) troncos plantados com musgo java guppys, neons, kulhy, corridoras, molly, betta, camaroes e caracois tenho-o a funcionar desde o dia 1 deste mes(fevereiro) Aquasplender.com
JMG Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Aqua de 50lph neutro (7) troncos plantados com musgo java guppys, neons, kulhy, corridoras, molly, betta, camaroes e caracois tenho-o a funcionar desde o dia 1 deste mes(fevereiro) Boas Como está amonia no aquario? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 BoasComo está amonia no aquario? boa aquariofilia cumps JMG a que??? Como e que se ve isso? e isso pode arrancar barbatanas?? Aquasplender.com
JMG Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 a que???Como e que se ve isso? e isso pode arrancar barbatanas?? Boas A amonia é o parametro que se pode medir na agua pra além da amonia há os nitratos, a dureza etc... para os medir compra o kit os parametros não so são o ph . .png' alt=':biggn:'> Não arranca as barbatanas mas o peixes a esse comportamento são elas a nadar em cima e depois deixarem ser levados não é? Isso deve se a amonia se for isso o aquario nao esta totalmente ciclado e os peixes morrem com amonia e as barbatanas podem ser os outros peixes a mordisca las (as barbbatanas) depois de morto boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 BoasA amonia é o parametro que se pode medir na agua pra além da amonia há os nitratos, a dureza etc... para os medir compra o kit os parametros não so são o ph . .png' alt=':biggn:'> Não arranca as barbatanas mas o peixes a esse comportamento são elas a nadar em cima e depois deixarem ser levados não é? Isso deve se a amonia se for isso o aquario nao esta totalmente ciclado e os peixes morrem com amonia e as barbatanas podem ser os outros peixes a mordisca las (as barbbatanas) depois de morto boa aquariofilia cumps JMG Mas as barbatanas estavam comidas antes deles morrerem inclusive as guppys femeas so morreram no dia seguinte a eu ter reparado que estavam com as barbatanas comidas Aquasplender.com
JMG Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Mas as barbatanas estavam comidas antes deles morrerem inclusive as guppys femeas so morreram no dia seguinte a eu ter reparado que estavam com as barbatanas comidas Boas Alguem lhe pos o dente.... desconfio do betta boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Razstec Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Amigos percebam isto, eu pus o betta numa maternidade nao pode ter sido o betta Aquasplender.com
Recommended Posts