t1ago Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 Os meus joias passam a vida nisto mas desta vez postei pk foi a maior de todas. pai mãe com os bolinhas Happy Family Citar
Luis saleiro Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Parabéns. São sempre momentos muito lindos. E eles conseguem vingar os alevins? Tens mais alguns peixes com eles? O que lhes fazes? Citar
t1ago Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Parabéns.São sempre momentos muito lindos. E eles conseguem vingar os alevins? Tens mais alguns peixes com eles? O que lhes fazes? olá e obrigado consigo vingar sempre uns kuantos mas já foram tantas a vezes que nem me preocupo. desta vez como é a maior estou á procura de alguém que me arrnje um akuas pekenino e ekipado para colocar a prol. Citar
t1ago Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 Qual o tamalho do aqua? o aqua tem um metro Citar
Miguelms93 Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 tantos ovos lol ,ja sabes o que vais fazzer Citar
pec04004 Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Qual é o setup do aqua? Esses meninos estão muito bonitos! jorge Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
David Lucas Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Os meus também fazem bastantes posturas. Depois eu saco os ovos e dou-os a um amigo que é criador de discus e ele cria-os lá. Abraços Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts