Jorge Jesus Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 (editado) Boa tarde, deixo aqui uma foto da minha recente e primeira montagem. aguardo as criticas. Ainda não tem nome (se tiverem ideias... digam) Setup: Aqua - 100x50x40 (aprox 200lts) PH - 7.0 KH - 10ºd GH - 7ºd NO2 - 0 NO3 - 10 Filtro JBL Cristal Profi 2500 CO2 Caseiro Iluminação: 2 x 36W (Flora glow e Flora Power) temperatura = 26º Fauna 4 Corydoras 2 Comedores de algas 10 neons 4 Escalares juniores ( 2 goldens e dois zebras ) Flora 8 pés de Vallisneria + 4 novos rebentos 10 pés de Echinodorus tenellus (ainda não estavam nesta foto) Foto: Obrigado JJ Editado Fevereiro 8, 2008 por Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diogo566 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 tá giro, não gosto muito da posição do tronco da esquerda (o grande), mas de resto ta fixe. acho que devias meter mais plantas. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Jorge Jesus Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Oi, facam lá umas criticas para tentar melhorar... Cumprimentos Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Olá, Bom gosto em relação ao areão O tronco parece-me muito grande para o aquário, além de que tá muito vazio. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugof Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Olá, Bom gosto em relação ao areão O tronco parece-me muito grande para o aquário, além de que tá muito vazio. Boas, Apesar de parecer muito grande que na realidade até é, quando estiver coberto de plantas poderá ficar um espanto. Ficar essa abertura rodeada de verde, penso que poderá ficar algo fora do normal, vais ter de amarrar lá algumas plantas e na parte de traz desse tronco apenas plantar plantas altas de caule fino, tipo Ludwigia ou Ludwigia ou mesmo Aponogeton ulvaceus ou algo do genero porque esse tronco todo verde já vai ficar bem cheio esse lado. isto claro a minha opnião. cump's hugoƒ Citar
Recommended Posts