Baixinho Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 entre que temperaturas os kribensis se aguentam? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Garcia Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 entre os 22º e os 25º José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Baixinho Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 não se aguentam em temperaturas mais baixas? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Garcia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 não se aguentam em temperaturas mais baixas? Eles aguentam mas queres dar que condições aos Kribs? posso te dizer que no outro dia fiz um tpa ao aqua que tenho com Kribs e esqueci-me de ligar o termostato no dia seguinte quando vi a asneira que tinha feito tinha a agua a 15º. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Guimas Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 queres meter os kribensis num aqua com japoneses é? lol 22ºC para cima. Óbvio. Para criar uma temperatura de 27ºC era bom André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Recommended Posts