Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Alguém precisa de boleia a partir de carnaxide, linda a velha, algés ou miraflores? Se sim, ponha aqui ou pm! Abraço a todos! Ah, e alguém tem as coordenadas daquilo? latitude: 38°43'58.17"N longitude: 9°13'17.03"O abraço
Marta Silva Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Vai haver também mais uns 2 outros "apoiantes" das claques que ficam só mesmo na bancada e ainda não se pronunciaram por aqui... Eu sou um deles
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 eu confirmo que jogo,agora se aguento o jogo todo e que não sei EX-Naysel
Psyfactor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 latitude: 38°43'58.17"Nlongitude: 9°13'17.03"O abraço Obrigado
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Já não devo ver mais este tópico até ao jogo. Qualquer coisa liguem (edit)
Veterinário Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Porra pá, Só agora vi o tópico...e parece que foi tarde de mais Eu também queria ir... Quando é que vai haver um próximo? Se alguém poder avisar agradeço. Abraços Editado Fevereiro 10, 2008 por Veterinário
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Bom jogo,bom companheirismo não podia pedir mais,gostei muito.Venham la essas fotos, quero ver-me a marcar os golitos hehe Proximo jogo é Domingo se não me engano EX-Naysel
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Boas Grande jogo de ambas as partes, digno de fazer inveja aos jogos da 1a liga. O nosso guarda redes o Hugocc, teve em grande, defendeu quase tudo Mas o que interessa mais, é o convivio com o pessoal, e esse foi 5 stars. Proximo domingo tem que se repetir a dose
João Abóbora Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Granda jogatana, mas o melhor está para vir com as fotos Em principio para a semana á mesma hora há no espectáculo "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Espero que tenham, tirado uma foto ao Luis a correr com as mãos nos bolsos
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Apesar de tar o jogo todo cheio de dores e às vezes ter de fazer esforço extra para correr, foi muito bom! Eu bem que tinha dito que estava de folga e não estava para aviar frangos, mas lá tive de aviar um ou dois frangos, mas pronto! Agora é repousar e ver se as dores nas costelas melhoram....nem respirar fundo eu consigo! AAAAIIIIII QUE DOR! MEGA ARQUIVO
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Viva Porra pá, Só agora vi o tópico...e parece que foi tarde de mais Eu também queria ir... Quando é que vai haver um próximo? Se alguém poder avisar agradeço. Abraços O próximo vai ser em principio no próximo domingo 17/02 também às 20h. Não pude marcar o campo lá, vou marcar amanhã pelo telefone. Depois de marcar, abro novo tópico Boas Grande jogo de ambas as partes, digno de fazer inveja aos jogos da 1a liga. O nosso guarda redes o Hugocc, teve em grande, defendeu quase tudo Mas o que interessa mais, é o convivio com o pessoal, e esse foi 5 stars. Proximo domingo tem que se repetir a dose Está a ser estudada a possibilidade de expulsão, com direito a uma espera à porta de casa do Hugocc... Não se admite não ser camarada da malta do fórum. Como bom camarada devia estar a deixar entrar golos, não é meter-se à frente da bola e não deixar entrar nada!!! Só não o expulso já porque ele ainda me deixou marcar um, senão já estava =P Grande convívio, como é hábito, venha o próximo MM
Veterinário Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Olá, Obrigado pelas respostas. E durante a semana, não gostam de combinar? só ao domingo? Aproveito para perguntar se alguém pode passar na Estrela,Santos?para esses lados? Abraço e obrigado
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Miguel, depois o Hugo deixava de ser camarada, da equipa onde tava, lol. Veterinário, penso que ao domingo é quando dá mais jeito ao pessoal. Ao dia de semana é complicado, porque há pessoal que trabalha, outros que estudam. E também durante a semana é capaz de haver muito mais transito.
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 (editado) Epa espera a porta de casa so se for para ver o aquario banana rock Isso de nao ter entrado nada não e verdade, ate entrou alguns mas o melhor e mesmo o espirito e companheirismo. Ate domingo Editado Fevereiro 11, 2008 por hugocc
Psyfactor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 2 pontapés na atmosfera, várias roscas,uma bola para fora do estádio com consequente "entrada à larápio" nas instalações de uma qualquer empresa, eis o resumo do meu jogo banana rock Obrigado a todos pelo convívio! E peço desculpa a quem não tive oportunidade de me despedir, ainda levei nas orelhas da namorada (maria?) por ter chegado tarde ao encontro:p Abraços!
octopus Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas, Na proxima vez, levo uma mascara de guarda-redes de Hoquei. Como estou habituado, a mossa, nao foi muita, tirando uns pingos de sangue. Quanto ao tornozelo, Esta inchado. Eu nao devia sequer ter comecado, depois da pancada do treino de Sabado. Hoje, o Dr. Miller tirou-me as duvidas. Traumatismo da Tibio-tarsica, com micro-rotura. A fase do gelo terminou, agora vai de infravermelhos. Quanto ao convivio, o costume. Sempre 5 estrelas. Abraco, Paulo
david moreira Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Foi muito bom 5* já não jogava à 2 anos por causa das costas, dói-me as pernas para a próxima também vou.
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas,Na proxima vez, levo uma mascara de guarda-redes de Hoquei. Como estou habituado, a mossa, nao foi muita, tirando uns pingos de sangue. Quanto ao tornozelo, Esta inchado. Eu nao devia sequer ter comecado, depois da pancada do treino de Sabado. Hoje, o Dr. Miller tirou-me as duvidas. Traumatismo da Tibio-tarsica, com micro-rotura. A fase do gelo terminou, agora vai de infravermelhos. Quanto ao convivio, o costume. Sempre 5 estrelas. Abraco, Paulo Paulinho, cumé que isso ficou? vais recuperar rápido ou nem por isso?
sea_man Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas,Na proxima vez, levo uma mascara de guarda-redes de Hoquei. Como estou habituado, a mossa, nao foi muita, tirando uns pingos de sangue. Quanto ao tornozelo, Esta inchado. Eu nao devia sequer ter comecado, depois da pancada do treino de Sabado. Hoje, o Dr. Miller tirou-me as duvidas. Traumatismo da Tibio-tarsica, com micro-rotura. A fase do gelo terminou, agora vai de infravermelhos. Quanto ao convivio, o costume. Sempre 5 estrelas. Abraco, Paulo Dedica-te à pesca pá já tens idade para ter juízo infelizmente só vi este tópico agora gostava de ter ido também.... fica para a próxima. Paulo as melhoras ...abraço
Marta Silva Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 (editado) Espero que tenham, tirado uma foto ao Luis a correr com as mãos nos bolsos A Joana tirou mas é óbvio que, como foi tirada com a máquina do Luís, não a vais ver aqui no fórum Editado Fevereiro 11, 2008 por Marta Silva
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Paulinho, as melhoras!!! as fotos... devido ao facto de haver pouca luz, não ficaram 100% mas pronto, aqui vão: Note-se que até têm a da praxe, com as mãos nos bolsos... Foi fixe e domingo deve haver mais abraço
Carlos Valentim Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Só falta aquela em que te passei, ficaste de baliza aberta e chutaste.... ao lado!!! Fui dos poucos que marcou um golo ao Hugo... só foi chato porque ele era da minha equipa Portal ciclideos.com
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...3_30_109728.jpg BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts