blue bird Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 Depois de tanto ler sobre fertelizações, e nas minhas plantas não ver resultados nem de crescimento nem de nada, ou seja nem vão nem ficam, estou a ficar um pouco desesperada. Peço desculpa, mas gostaria que me aconselhasem quanto à fertelização, sei que me vão dizer para ler uns tópicos, isso já fiz e estou confusa. Acho que as fertelizações em separado são um pouco confusas. Dos fertelizantes liquidos quais aconselham, sera, tropica, jbl? E só os liquidos chegam ou devo utilizar tambem os comprimidos? Agradeço a disponibilidade de alguém com alguma experiência que possa partilhar os conhecimentos e sabedoria, cumprimentos e desculpem mais uma vez.
zlatan9 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Já leste este? banana rock http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=83907 One Fish Standing Kurichiba
zlatan9 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Dúvidas ainda? One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts