rui_v Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 Feito pela natureza, algures no início do rio Zêzere. Rui V. Citar
FAAO Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas, E ando eu a comprar troncos ramificados... e muito pessoal á procura deles!!! Eis que afinal eles "andem" aí... é só procurar nos locais certos. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
jonasguindaste Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu chegava aquela pedra escura um pouco mais para a direita... Citar
Luis Alves Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas, E ando eu a comprar troncos ramificados... e muito pessoal á procura deles!!! Eis que afinal eles "andem" aí... é só procurar nos locais certos. Abraço, Filipe Oliveira pensas-te o mesmo que eu... eles andem ai Citar
NNelsoNN Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Bah...nao acredito, e mesmo desses troncos que eu quero Mas prontos essa montagem fica bem é com os troncos! Nao vou roubar esses à Natureza... (onde fica mais precisamente? ) Muito bacano! Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 ESTA BRUTAL....... aquilo sao valisnerias????? Citar
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 mete o SETUP !!!!! :crazyeyes: :crazyeyes: :crazyeyes: :crazyeyes: Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
josé mendonça Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu chegava aquela pedra escura um pouco mais para a direita... LOL! pois eu acho o layout perfeito! não há nada como a 'Mother Nature'! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
João Abóbora Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Foi á custa desses cantinhos nos rios que começou o estilo Nature Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
zlatan9 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Tens Co2? Olha que tens aí plantas muito exigentes... banana rock Muito bom mesmo, as plantas estão em muito bom estado. Citar One Fish Standing Kurichiba
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 São estes locais que inspiram uma pessoa a querer ter um aquario nature! Mas as plantas estão mesmo bem tratadas... se mostrassem a foto sem dizer que era no zezere, eu diria "belo aquario, muito natural!" lol Citar
Recommended Posts