Baixinho Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 um disco é compativel com kribensis? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 um disco é compativel com kribensis? Não, não é. Especialmente quando os Kribs estiverem com crias, eles atacam tudo que mexe. Eu na minha humilde opinião não punha junto não. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Baixinho Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Não, não é. Especialmente quando os Kribs estiverem com crias, eles atacam tudo que mexe. Eu na minha humilde opinião não punha junto não. ok obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Garcia Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 são de biotipos diferente ,os Kribs são dos rios fluvias africanos e os Discus da Améria do Sul ,por isso com necessidades distintas dos parâmetros da agua. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
zlatan9 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Apesar de serem ciclídeos africanos, dão-se em pH ácido. Também partilho da opinião que não se devem juntar. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts