Recommended Posts

Publicado

Boas ,bem alguem me pode dizer se os seguintes peixes sao compativeis:

Betta splenders

Tubarao bala (acho que é assim que ele se chama o peixe é todo preto e tem as barbatanas caudais vermelhas se nao me engano)

peixe cobra kulhi ou kulih acho eu k é assim bem o peixe parece uma cobra e é as riscas laranja e preto

e o meu velhinho telescopio que neste momento esta sosinho

Importante todos compativeis entre si n pode ser em separado

isto tudo para colocar num aquario de 20 litros sera que é demasiado peixe?

ainda por cima com plantas

pff ajudem me

Publicado:

Betta splenders

Tubarao bala (acho que é assim que ele se chama o peixe é todo preto e tem as barbatanas caudais vermelhas se nao me engano)

peixe cobra kulhi ou kulih acho eu k é assim bem o peixe parece uma cobra e é as riscas laranja e preto

pff ajudem me

Boas

Coloca o beta e a kulhi só nesse aquário ,os tubarão vai crescer e depois não o vais conseguir ter nesse aquário e para mais vai atacar as barbatanas do beta e esse peixe de aguá fria desculpa lá mas não têm nada a ver .

Publicado:

Betta splenders

isto tudo para colocar num aquario de 20 litros sera que é demasiado peixe? É.

pff ajudem me

Publicado:

Betta splenders

pff ajudem me

A cobrinha e o betta é na boa, agora os restantes são demais. O tubarão que tas a falar deve ser o labeo bicolor.... muito agressivo... nem pensar!

Podes pôr um trio de bettas e a cobrinha por exemplo. O teu telescopio é que não convem ter companhia de bettas... senao caudas rasgadas são uma garantia!

Cumprimentos

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

Além de o telescópio, sozinho, já ser demasiado grande para 20L.Dizes que o peixe já é velho.. que idade tem?

Publicado:
A cobrinha e o betta é na boa, agora os restantes são demais. O tubarão que tas a falar deve ser o labeo bicolor.... muito agressivo... nem pensar!

Podes pôr um trio de bettas Trio de bettas???? Só se forem só fêmeas. e a cobrinha por exemplo. O teu telescopio é que não convem ter companhia de bettas... senao caudas rasgadas são uma garantia!

Cumprimentos

Publicado:

o tubarão bala é um cinzento metalizado banana rock esse com a cauda vermelha é o labeo bicolor também conhecido por tubarão de cauda vermelha, e por experiência própria, é um autêntico diabinho

os beta são outros que tal, bastante agressivos

a cobra kulhi é um mau investimento, assim que a colocares no aqua ela vai estar sempre escondida nos esconderijos e só sairá para passear após as luzes desligarem

portanto se queres um aquário de wrestling, coloca o labeo bicolor, um ou dois bettas machos e já agora uma piranhazinha... mas lembra-te de ter o telemóvel/máquina fotografica preparada para filmares e colocares no youtube para o pessoal ver

:smilecolros:

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396