F.França Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 oi boa noite a todos!! gostaria de saber se alguem aqui do forum tem um Parachromis managuensis conhecido por Jaguar no Brasil!! ou se faz Criação ou algo assim em relação a esta espécie!!! tenho um exemplar lol!!
Nuno Landeck Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 oi boa noite a todos!! gostaria de saber se alguem aqui do forum tem um Parachromis managuensis conhecido por Jaguar no Brasil!! ou se faz Criação ou algo assim em relação a esta espécie!!! tenho um exemplar lol!! Bom dia, em tempos eu já tive um casal dessa magnifica espécie e a por posturas...um dia espero voltar a ter.... Se poderes publica aqui umas fotos do teu. Que tamanho têm ele?? Nuno Landeck APC 188
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Ele está é à procura! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
F.França Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 oi eu assim que tiver tempo coloco algumas fotos dele!!! o meu ainda é pqqueno tem cerca de 10cm a 12cm demorei bastante tempo a descobrir o que ele era mesmo em variaS LOJAS LOL!! ya procuro saber que tenha um igual ou faça criação para me dar imformação acerga dele ou ate mesmo caso queira vender-me mais!!! cumprimentos!!!! F.França
severum Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu tenho um casal e estão sempre a reproduzir. Devem ter mais de 6 anos. Já não sei ao certo. O ano passado, pela primeira vez, resolvi retirar alguns meninos. Como ficam grandes e há pouca malta a gostar destas espécies não tenho retirado alevins. Devem ter neste momento, cerca de 1cm. Crescem muito lentamente. Comprei-os com Parachromis Friedrichsthalii, mas creio que são Managuenses. Podes ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76074 Cumps
F.França Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 oi severum os teus estão bue louco!!! eu tenho um mas novinho tem só uns 12cm dispensas umas crias visto eu não saber se o meu é macho ou femea!! contacto: 967628333
Recommended Posts