Recommended Posts

Publicado

oi boa noite a todos!!

gostaria de saber se alguem aqui do forum tem um Parachromis managuensis conhecido por Jaguar no Brasil!!

ou se faz Criação ou algo assim em relação a esta espécie!!! tenho um exemplar lol!!

Publicado:
oi boa noite a todos!!

gostaria de saber se alguem aqui do forum tem um Parachromis managuensis conhecido por Jaguar no Brasil!!

ou se faz Criação ou algo assim em relação a esta espécie!!! tenho um exemplar lol!!

Bom dia, em tempos eu já tive um casal dessa magnifica espécie e a por posturas...um dia espero voltar a ter....

Se poderes publica aqui umas fotos do teu. Que tamanho têm ele??

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Publicado:

oi eu assim que tiver tempo coloco algumas fotos dele!!! o meu ainda é pqqueno tem cerca de 10cm a 12cm demorei bastante tempo a descobrir o que ele era mesmo em variaS LOJAS LOL!!

ya procuro saber que tenha um igual ou faça criação para me dar imformação acerga dele ou ate mesmo caso queira vender-me mais!!!

cumprimentos!!!!

F.França

Publicado:

Eu tenho um casal e estão sempre a reproduzir. Devem ter mais de 6 anos. Já não sei ao certo. O ano passado, pela primeira vez, resolvi retirar alguns meninos. Como ficam grandes e há pouca malta a gostar destas espécies não tenho retirado alevins. Devem ter neste momento, cerca de 1cm. Crescem muito lentamente.

Comprei-os com Parachromis Friedrichsthalii, mas creio que são Managuenses.

Podes ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76074

Cumps

Publicado:

oi severum os teus estão bue louco!!!

eu tenho um mas novinho tem só uns 12cm

dispensas umas crias visto eu não saber se o meu é macho ou femea!!

contacto:

967628333