Prodigalizado Publicado Fevereiro 7, 2008 Publicado Fevereiro 7, 2008 (editado) Ontem vi à venda um peixe, pequeno, com manchas amarelas e pretas bem definidas, fiquei intrigado porque nunca tinha visto um! O vendedor disse-me que era conhecido por abelhão também e que eram territoriais. Agora não consigo encontrar nada na internet sobre ele. Sábios, ajudem-me Tinha este formato e as mesmas cores, para terem uma ideia. Obrigado Editado Fevereiro 7, 2008 por Prodigalizado
josé mendonça Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 brachygobius doriae não te deixes enganar pelo tamanho... são uns pequenos terroristas, tanto para os da mesma espécie como com outros peixes pequenos! é melhor esqueceres, pois acabei de te responder a outro post, acerca dos iriatherina werneri... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) É isso mesmo, josé! Estou a pesquisar e dizem que é pacifico com outras especies e agressivo entre si. http://www.forumaquario.com.br/portal/atla...ius_doriae.html Obrigado. Editado Fevereiro 7, 2008 por Prodigalizado
josé mendonça Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 eu não me fiava muito nisso... esses gajos são manhosos... de qualquer forma, já deves ter reparado que não é dos peixes mais fáceis de manter: estão melhor em água salobra, são muito esquisitos com a comida... já li algures que o Zogli tem um (e só lhe dá comida viva!), fala com ele banana rock 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 (editado) ya já li que´necessita de coisitas especiais, fica para a proxima.lol Obrigado Editado Fevereiro 8, 2008 por Prodigalizado
Andre Paiva Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 (editado) Na minha opiniao, que feiooo! Nem parece um peixe, parece um boneco ou qualquer coisa parecida Editado Abril 16, 2008 por Andre Paiva .
Diogo HC Matias Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Por acaso gostava de ter uns bichinhos destes... têm ai uns links para eu ler sobre ele?
fernando3 Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 olá a todos vou dar alguma informação ,pelo que observo no meu aquario. tenho um aquario 60 cm só com 10 gobys ( abelhinha ) e pequenos caracois. quanto á agua ponho uma colher de sobremesa com sal por cada 10 litros .temperatura 26 graus. são territoriais mas não se matam entre si. alimentação dou daphnias ,artemia , larvas vermelhas , apenas das liofilizadas . com este esquema já tenho os meus gobys há 4 meses e não tenho problemas . apenas não crexem muito ,e são muito pequenos . fernando
Recommended Posts