Dark_Harry_ Publicado Junho 1, 2004 Publicado Junho 1, 2004 Qual das duas fotos demosntra a que a luz esta correctamente colocada? Citar -=[ DarK VicEnte ]=-
Just_me Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 Estão as duas bem! Na de cima está bem para iluminar as pessoas que forem alimentar os peixes, tratar o aquario...etc Na de baixo está bem para iluminar o aquario... eu utilizava esta ultima! Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Just_me Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 Agora estive a observar melhor...e pareceu-me que na primeira fotografia a lampada está no vidro traseiro? é isso? é que me pareceu da primeira vez que vi estar sobre o vidro de cima.~ De qualquer maneira está mal... porque a luz vai preferencialmente atravessar o aquario na horizontal, sem iluminar decentemente o areao, especialmente o que está mais próximo do vidro traseiro. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Dark_Harry_ Publicado: Junho 1, 2004 Autor Publicado: Junho 1, 2004 Sim ele está no virdro traseiro, mas tendo em conta vou optar pela 2ª foto Citar -=[ DarK VicEnte ]=-
Dark_Harry_ Publicado: Junho 1, 2004 Autor Publicado: Junho 1, 2004 A bocado o aquario estava fexado! E natural o areao deitar assim um xeirinho um pouco incomodo mesmo sem agua? Citar -=[ DarK VicEnte ]=-
Just_me Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 O areao veio de onde? foi lavado?... senao foi lavado é capaz. Mas nao é do areao (poucas pedras cheiram mal!!!, só se tiverem enxofre), é de outras coisas que veem no meio dele: bactérias, microorganismos, detritos,etc...recomendo a lavagem do areao em várias águas. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Dark_Harry_ Publicado: Junho 1, 2004 Autor Publicado: Junho 1, 2004 Comprei-o mas vou lava lo explica isso de varios tipos de agua sff Citar -=[ DarK VicEnte ]=-
karp Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 Boas, Acho que ele queria dizer simplesmente para passares o areão várias vezes por água... Abraços Citar
Just_me Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 pois...era mais isso... Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
coimbra Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 oi, pois...a 2ª foto...contudo tenho uma(s) pergunta(s): qual a capacidade do teu aquario?que lampada tas a usar?...estas duas perguntas prendem-se com o facto de eu achar que vais ficar com pouca luz no aquario...ja que o sistema de iluminacao parece-me "homemade" nao seria boa ideia pores de origem mais uma lampada (ou duas ) Citar Um abraço Coimbra
Dark_Harry_ Publicado: Junho 1, 2004 Autor Publicado: Junho 1, 2004 Aquela ilumina bem o tipo de lampada nao sei akilo era um ekipamento antigo mas visto que ainda funciona inda a de dar, mas eu tiro uma foto com akilo as escuras e so a lampada ligada! Citar -=[ DarK VicEnte ]=-
Recommended Posts