MikeMike Publicado Fevereiro 7, 2008 Publicado Fevereiro 7, 2008 (editado) Boas Apresento o meu aquário para obter criticas, sejam elas positivas ou negativas, dos restantes membros. Montagem: Janeiro 2008. Dimensões: 61x41x58 cm (JUWEL Lido) Volume: 120 L . Filtragem: Filtro canister FLUVAL 205. Iluminação: 2x24 W fluorescente da JUWEL, 1 High-Lite Nature e 1 High-Lite Day, 12 horas/dia. Aquecimento: FLUVAL, 100 W. Substrato: Substrato FloraBase da Red Sea + areia. Decoração: Madeira Mopani. Outros: Sistema de CO2 JBL, 12 bolhas por minuto. Água: Temp 28°C. Manutenção: Trocas de água semanais: 20 litros. Fauna: (07) Guppies (Poecilia reticulata – 3M + 4F); (03) Platies (Xiphophorus maculatus – 1M + 2F); (03) Espadas (Xiphophorus hellerii – 1M + 2F); (01) Colisa Mel (Colisa chuna); (02) Rasbora Arlequim (Trigonostigma heteromorpha); (04) Nariz de Bêbado (Hemigrammus bleheri); (10) Néon Verdadeiro (Paracheirodon innesi); (04) Néon Chinês (Tanichthys albonubes); (01) Coridora (Corydoras paleatus); (01) Coridora (Corydoras); (01) Coridora Albinas (Corydoras spp); (01) Otocinclus (Otocinclus spp.); (03) Peixes Cobra (Pangio kuhli); (01) Peixe Ventosa (Beaufortia leveretti); (03) Ampulárias (Pomacea); (07) Camarões Red Cherry (Neocaridina denticulata sinensis); (01) Camarão Cristal. Flora: - Gramínea (Lilaeopsis brasiliensis); - Anubias (Anubias barteri); - ??? (Chlorophytum bichetii); - Musgo de Java (Vesicularia dubyana); - Cabomba Verde (Cabomba caroliniana); - Valisnéria "Saca-Rolha" (Vallisneria spiralis var. tortissima). Foto: Editado Fevereiro 7, 2008 por MikeMike Citar
Hestia Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) Ola, Está com bom aspecto, a parte de trás agrada-me bastante. As plantas é que precisam de crescer para harmonizar e encher um pouco. Talvez plantar uma um pouquinho maior ou simplesmente deixar crescer. Mas está muito bem, tem um ar muito limpinho. Só uma coisa, eu tirava as conchas... cumprimentos Editado Fevereiro 7, 2008 por Hestia Citar O meu blog sobre os aquários : os aquarios
Recommended Posts