calcif3r Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 Boas Malta! Vinha aqui questionar qual a melhor maneira de tratar de Discus com parasitas. Comecei hoje um tratamento com o eSHa Hexamita, pois foi-me recomendado pela senhora da loja. Este produto é bom? Obrigado!
João Ferreira Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 depende de que parasitas estamos a falar...parasitas internos...nao é esse medicamento...parasitas externos sim é razoavel para o tratamento...atentamente joao ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Segundo a descrição do medicamanto, tem um largo campo de acção, inclusive parasitas internos, os responsaveis pela doença do buraco na cabeça. Neste momento estou a fazer o tratamento com haxamita a conselho do João Machado e segundo ele a intenção é limpa-los internamente. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
zlatan9 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 O eSHA Hexamita também actua nos parasitas internos. One Fish Standing Kurichiba
fjmr123 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu só tenho conhecimento de bons resultados os quais pude constatar no caso da Hexamita (buraco na cabeça), outro tipo de parasitas internos nunca obtive resultados satisfatórios. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
calcif3r Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 SOCORRO! Tenho andado a tratar dos meus discus com o hexamita, por causa de parasitas internos. No entanto hoje reparei que um tem uma "respiração" bastante acelarada.
fjmr123 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Se nunca foram desparasitados e compraste os peixes numa loja, eu fazia primeiro tratamento com tremazol da sera, pois os Discos costumam trazer ténias quando de loja. Depois podes começar a fazer tratamento com flagil na comida, uns 5 dias. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts