Prodigalizado Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 Posso ter num aquário de 100L um casal de ambos? obrigado
Aqua T Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola Isso depende dos peixes que já la tens, mas em termos de compatibilidade sim, eles são da mesma família e dão se bem uns com os outros. Abx
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Os peixes que lá tenho são todos maricões. Iriatherinas werneri, neons arco iris, comedores de algas siameses e titteyas.
Aqua T Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola Os Iriatherinas werneri e os titteyas não conheço, mas acho que se calhar os colisas e os tricogasters eram capazes de atacar os neons, mas não tenho a certeza... Abx
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 São neon arcos iris, não são neons. Já tenho as colisas e dão-se bem com os outros.
josé mendonça Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 São neon arcos iris, não são neons = melanotaenia praecox os iriatherina werneri são relativamente 'frágeis', não os misturava com gouramis muito robustos... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 = melanotaenia praecox os iriatherina werneri são relativamente 'frágeis', não os misturava com gouramis muito robustos... Eu comprei-os como casal, o macho é gigante 6-7 cms a femea anda pelos 3 cm.
josé mendonça Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) é muito fácil distingui-los: a fêmea não tem cores nem barbatanas compridas... ou seja, parece uma mini-barracuda Editado Fevereiro 7, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 Esta "femea" é azul como o macho, a unica diferença é as barbatanas, no macho são orladas de vermelho "nela" não.
josé mendonça Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 aqui tens uma foto com 2 casais, onde são bem notórias as diferenças: http://atlas.drpez.org/Iriatherina-werneri-fotos/aac 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 Eu estava a falar das colisas.
josé mendonça Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 lol! ok, já percebi! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts