JoaoRibeiro Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Eu até pensei em participar, mas depois do que vi fiquei completamente desmotivados. Vocês são uns chungas, para além de perceberem mais do que eu de aquáriofilia também desenham melhor. Vou abandonar o forum e afogar-me num nano!!! Boa sorte aos artistas Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Kosuta Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Eu só percebo mesmo de bonecos e algas Venham de lá esses desenhos para depois se organizar as entradas para o pessoal apreciar. Abraço a todos, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Realmente isto está a morrer, que começe o concurso para animar o pessoal... Um grande abraço para todos... Pedro Lopes
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 BOAS! Queria recordar que o concurso acaba hoje há meia noite, por isso todos os membros que querem participar teem que confirmar e dizere qual o desenho com que vão participar. Só espero que não tenha sido tesão de mijo! Então temos : Zogli- Gota (?) João serrano- Hypancistrus Zebra Zé Carlos- Desenho familiar de domingo Nuno lvc- Bótia (?) Daniel Fortes- (?) Ricardo Carvalho- (qual deles?) _pinguim_-(qual deles?) João Lopes- "pintura rupestre" (?) lopes v.real- pintura a óleo Diogo HC Matias- Botias Kosuta- Escalar Comilão Há mais? os outros participantes? onde andam? vá que isto acaba hoje Abraços Daniel Almeida
João Lopes Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Se faz favor, Discu Irmão Metralha!
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) BOAS!Queria recordar que o concurso acaba hoje há meia noite, por isso todos os membros que querem participar teem que confirmar e dizere qual o desenho com que vão participar. Só espero que não tenha sido tesão de mijo! Então temos : Zogli- Gota João serrano- Hypancistrus Zebra Zé Carlos- Desenho familiar de domingo Nuno lvc- Bótia (?) Daniel Fortes- (?) Ricardo Carvalho- L-046 _pinguim_-Pundamilia(haplochromis) Nyererei "ruti island" João Lopes- Discu irmão metralha lopes v.real- pintura a óleo Diogo HC Matias- Botias Kosuta- Escalar Comilão Há mais? os outros participantes? onde andam? vá que isto acaba hoje Abraços Editado Fevereiro 29, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 mete o nome todo- Pundamilia(haplochromis) Nyererei "ruti island"
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 mete o nome todo- Pundamilia(haplochromis) Nyererei "ruti island" Feito! Daniel Almeida
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) Também vou participar com o''Gota''! Também fiz um tubarão a carvão,mas fica para uma próxima... Editado Fevereiro 29, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 O tópico da votação está pronto. Há meia noite em ponto sera postado. Até lá :D Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=86039 Daniel Almeida
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Ai pessoal desculpem acabei de chegar da loucura de Londres... Enfim será que ainda posso postar para além do botia um notho? Desculpem-me a sério, ele já estava desenhado, mas não pude mesmo postá-lo... Fazem-me o jeitinho? Por favor? Abraço
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 (editado) Bem o melhor é esquecer, eu tenho o desenho digitalizado, apenas por 20 minutos não consegui participar com o segundo desenho, eu disse que só chegava dia 29, mas também me esqueci que 29 era fim do mês... A "(porcaria)" (desculpem mas estou mesmo xateado) da megagaleria pela primeira vez, me esta a dar problema justamente quando é necessária, simplesmente faz o upload da foto, mas depois aparece um erro, diz que expirou o tempo...o ficheiro é do tipo que eles pedem e tem apenas 2,8 megas, (no maximo podem ser 3,8 )....Não entendo, por isso assim fica só o botia, para muito meu desapontamento. Postarei aqui na mesma o bicharoco amnhã, apenas para mostrar. Abraço a todos Editado Março 1, 2008 por Nuno_lvc
Carlos Couceiro Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Bem o melhor é esquecer, eu tenho o desenho digitalizado, apenas por 20 minutos não consegui participar com o segundo desenho, eu disse que só chegava dia 29, mas também me esqueci que 29 era fim do mês... A "(porcaria)" (desculpem mas estou mesmo xateado) da megagaleria pela primeira vez, me esta a dar problema justamente quando é necessária, simplesmente faz o upload da foto, mas depois aparece um erro, diz que expirou o tempo...o ficheiro é do tipo que eles pedem e tem apenas 2,8 megas, (no maximo podem ser 3,8 )....Não entendo, por isso assim fica só o botia, para muito meu desapontamento. Postarei aqui na mesma o bicharoco amnhã, apenas para mostrar. Abraço a todos isso tambem me aconteceu e depois reparei que ja neo tinha espaço, megagaleria ja esta um pouco "old school", vai pro photobucket (acho que é asim que se escreve)
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Obrigado, já tentei mais uma duzia de vezes, não consigo, e o problema não é falta de espaço, por que primeiro tentei gravar numa caixa que ainda não tinha utilizado, e depois tentei gravar onde estava outra, e nenhuma dá... Posso tentar o photobucket, também não custa.. Obrigado!
Recommended Posts