Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 boasacho que só devia de valer a partir do dia em que colocaste o post Valer o quê? Daniel Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 eu tambem acho que so deviam ser validos os desenhos desenhados...lolol... depois de ter sido feito este post, senao eu ate podia ter desenhos de ha uns tempos feitos com muita calma e mais promenor e pesquizar umas tecnicas....mas sou eu a opinar....
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 eu tambem acho que so deviam ser validos os desenhos desenhados...lolol... depois de ter sido feito este post, senao eu ate podia ter desenhos de ha uns tempos feitos com muita calma e mais promenor e pesquizar umas tecnicas....mas sou eu a opinar.... O pessoal vai-me desculpar mas eu não concordo, o concurso deve ser com desenhos feitos por nós, não por amigos... agora quem quizer aprender umas tecnicas, ou ter mais tempo para criar uma obra de arte, ainda deve ter tempo! O concurso começa no principio do mês e de certeza que deve-mos ter um tempo para entregar o trabalho, por isso... Só me resta agradecer por esta iniciativa, foi uma ideia brilhante, e muito boa sorte a todos... Pedro Lopes
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 O pessoal vai-me desculpar mas eu não concordo, o concurso deve ser com desenhos feitos por nós, não por amigos... agora quem quizer aprender umas tecnicas, ou ter mais tempo para criar uma obra de arte, ainda deve ter tempo! O concurso começa no principio do mês e de certeza que deve-mos ter um tempo para entregar o trabalho, por isso... Só me resta agradecer por esta iniciativa, foi uma ideia brilhante, e muito boa sorte a todos... nao me viste a falar de desenhos feitos por amigos, e a votaçao é que começa no mes que vem, logo no inicio, pelo que temos pouco mais de uma semana para entregarmos o desenho que queremos levar a concurso....
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas a todos Carlos, os teus desenhos estão muito fixes pena a luz... Agora, queria saber se a participação dos membros Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) Marco Teixeira JMG Kosuta e Zogli se mantém....~ Nunca mais deram sinal de vida, daí eu estar aqui a perguintar! Vá, toca a gastar folhas e desenhem obras de arte! Abraço Daniel Almeida
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Eu tenho andado aflito de tempo. Mas prometo que há-de sair qualquer coisa. O concurso acaba quando? É que vou a Londres de dia 24 a 29, quando chegar ainda posso concorrer com algum? Sendo dois por pessoa. Eu poderia apresentar os ditos quando chegasse, dia 29? Estou a fazer um nothobranchius. E deve de sair um betta... Vamos a ver
JMG Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) Boas a todos Carlos, os teus desenhos estão muito fixes :D pena a luz... Agora, queria saber se a participação dos membros Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) Marco Teixeira JMG Kosuta e Zogli se mantém....~ Nunca mais deram sinal de vida, daí eu estar aqui a perguintar! Vá, toca a gastar folhas e desenhem obras de arte! Abraço Como disse anteriormente tenho andando em epoca de testes secalhar sexta feira faço esboço :D boa aquariofilia cumps JMG Editado Fevereiro 20, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Eu tenho andado aflito de tempo. Mas prometo que há-de sair qualquer coisa. O concurso acaba quando? É que vou a Londres de dia 24 a 29, quando chegar ainda posso concorrer com algum? Sendo dois por pessoa. Eu poderia apresentar os ditos quando chegasse, dia 29?Estou a fazer um nothobranchius. E deve de sair um betta... Vamos a ver Boas! Acaba no final do mês... JMG, eu tb ando, mas la vou encontrando uns buraquinhos para desenhar Quando tiver pronto avisa e posta qui! Os outros membros deem sinal de vida Abraço Daniel Almeida
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas! Acaba no final do mês... JMG, eu tb ando, mas la vou encontrando uns buraquinhos para desenhar Quando tiver pronto avisa e posta qui! Os outros membros deem sinal de vida Abraço depois do que já vi fiquei desmoralizado/motivado ... o tempo é pouco e só no próximo fim de semana irei fazer, na próxima semana posto. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas! Acaba no final do mês... JMG, eu tb ando, mas la vou encontrando uns buraquinhos para desenhar Quando tiver pronto avisa e posta qui! Os outros membros deem sinal de vida Abraço Boas Secalhar sexta faço e no fim de semana posto Sexta acaba 1 dose e depois começa a 2 dose na proxima terceira feira... mais testes... Boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Sim,o meu desenho está a concurso,o outro desenho a carvão está quase feito,estava a espera que a minha camera chegasse,de modo a tirar a foto com ela e não com o telemovel...E também não tenho scanner. Os trabalhos estão fixes,até se fazia uma exposição! Até que dia se pode colocar os desenhos? Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joao serrano Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 bem uma brincadeira uma sardinha banana rock
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Boas a todos Carlos, os teus desenhos estão muito fixes pena a luz... Agora, queria saber se a participação dos membros Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) Marco Teixeira JMG Kosuta e Zogli se mantém....~ Nunca mais deram sinal de vida, daí eu estar aqui a perguintar! Vá, toca a gastar folhas e desenhem obras de arte! Abraço Épa... ando calão... ja fiz uns esboços, mas aquilo pareciam troncos retorcidos e não peixes... Pronto... eu hoje mando um desenho... palavra de escuteiro (nao, nao sou escuteiro, mas faz de conta!)
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Épa... ando calão... ja fiz uns esboços, mas aquilo pareciam troncos retorcidos e não peixes... Pronto... eu hoje mando um desenho... palavra de escuteiro (nao, nao sou escuteiro, mas faz de conta!) E esse desenho? Daniel Almeida
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 E esse desenho? Atrasado mas cá está... é o melhor que se arranja depois de tantos anos sem praticar! (ficou assim escuro porque se deixasse com luz, mal se viam os bótias)
Kosuta Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Ainda estou a fazer uns esboços. A ver se o acabo este fim-de-semana. Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Então esses desenhoss? Daniel Almeida
Kosuta Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Bem aqui fica a minha participação, espero que gostem. É um desenho do meu escalar comilão Primeiro foi desenhado à mão e depois vectorizado e pintado em photoshop. Kosuta 180LNano Tsunami
JMG Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas Já fiz o meu betta so falta fotografar boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pedromoldao Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 olá Sou um novo membro... Acho que quem devia ganhar era o Daniel Almeida Mais ninguém Xau
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 olá Sou um novo membro... Acho que quem devia ganhar era o Daniel Almeida Mais ninguém Xau Oh ow.... Sabem que é este gajo?É o Toninho dos BATANETES!!! Ele é da minha turma e ele sabia do concurso, ent increveu-se Malandro Ve se aprendes umas cenas e tiras os teus peixes desse globo Abraço. P.S: Não serão permitidos votos com membros de registos recentes e pouca participação. Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 Dscpem la este outro post Queria avisar todos os membros que querem participar no concurso que me digam e que postrem o desenho com o qual querem concorrer. Peço especial atenção aos membros que ainda não se manifestaram nem puzeram desenhos que se apressem, pois o tempo está a esgotar! Abraços Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 Parece me que isto está a morrer Daniel Almeida
Recommended Posts