ze carlos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) boas este está espectacular http://i231.photobucket.com/albums/ee33/Aq...30/Discus-1.jpg Editado Fevereiro 17, 2008 por ze carlos
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Bem, aqui vão as minha piranhas banana rock Editado Fevereiro 17, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
joao serrano Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 muito bom ganda paciencia para fazeres essas piranhas todas eu sei que a minha piranha ta feiaaa mas nem todos os dias se pode tar inspirado
ze carlos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) boas esta é a minha participação obs:desenho familiar de domingo Editado Fevereiro 20, 2008 por ze carlos
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas, Eu tambem quero participar, ja tenho os desenhos mas nao sei como por no forum por isso ha a possibilidade de mandar a alguem e postarem por mim?
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 boasesta é a minha participação obs:desenho familiar de domingo Abraço Daniel Almeida
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Todas as piranhas desenhadas, estão muito bem conseguidas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Aqui vao os meus: Editado pela Moderação. Colocação dos links correctos para visualização directa da imagem no tópico. LF
ze carlos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 boas segue as instruções http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730
João Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Vou deixar a minha participação! Se houver grupo de Peixes desconhecidos aka pintura rupestre , então meus amigos, escusam de concorrer que eu sou o rei dessa arte! Agora que estou aqui a ver, desenhei ou tentei desenhar o Discu Irmão Metralha Editado Fevereiro 17, 2008 por João Lopes
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boa noite.Poderão ser os Yellow Sunrise....caso não gostem....algo se arranjará. JPM Ps- Como não me sinto nada bem "arrisco":3 discus ao "melhor" desenho, 2 ao "melhor dos ultimos", 1 ao seguinte.......os outros é lixo . João, e que outras estirpes tens? Daniel Almeida
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Vou deixar a minha participação!Se houver grupo de Peixes desconhecidos aka pintura rupestre , então meus amigos, escusam de concorrer que eu sou o rei dessa arte! Não sei não! Já viste bem o meu??? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
João Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Não sei não! Já viste bem o meu??? O teu também está poderoso!
sombra14 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas, Desde já quero-te felicitar pela iniciativa e pela veia artistica Daniel. Achei bom o tópico e também quero participar, por agora ficam estes depois posto outros.. Aqui vai a minha mudesta contribuição em relação aos picassos aqui do fórum. Botia Palhaço: Camarão Madeira: Abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 bem, vou deixar os meus rabiscos, foi a primeira vez que tentei desenhar a olhar para algo, deu no que vou mostrar mais abaixo queria apenas pedir desculpas pela qualidade da imagem pois tentei meter no scanner e desaparecia tudo, vai daí, tive de fotografar e como a luz ambiente nao era a melhor, ficaram assim: Metriaclima Estherae Caridina Serrata "new bee" Pundamilia(Haplochromis) Nyererei "Ruti Island" nao irei participar com nenhum destes muito provavelmente, foram apenas as primeiras tentativas, mas tambem nao deve sair muito melhor....lolol
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) Aqui estão os meus desenhos que talvês me traga um dos prémios para Vila Real Pintura a acrilico Pintura a oleo Um grande abraço a todos... e boa sorte... Que ganhe o melhor... Editado Fevereiro 18, 2008 por lopes_v.real Pedro Lopes
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Aqui estão os meus desenhos que talvês me traga um dos prémios para Vila Real Pintura a acrilico Pintura a oleo Um grande abraço a todos... e boa sorte... Que ganhe o melhor... Tá girinho.... DASSE! Muito bom mesmo Hoje, só para te chatear ( ) vou fazer uns numa tela também :D mas não vou revelar já, só no inicio do tópico de exposição das fotos para votação. Estive hoje a pensar, e o tópico de votação será do género: foto x-----3 pts foto x-----2 pts foto x-----1 pt (depois em vez do x será o nº da foto que acharem que deve receber melhor pontuação) Mas há um problema: o de concorrer com 2 fotos! Imaginem que eu concorro com 2. Votam p. ex. 5 numa e 5 noutra. Os pontos vao se dividir por 2 fotos, e será prejudicial para mim pois poderia ter ganho 10 pts, e com 5 em cada fico a perder Por isso, acho que melhor é concorrer só com uma. Que dizem? O inicio do concurso será no inicio do próximo mês ok? Vá, abraços a todos e mostrem as vossas obras a tempo! Daniel Almeida
ze carlos Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 boas só com um é que devia valer banana rock mais de resto acho que está bem
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) bem, vou deixar os meus rabiscos, foi a primeira vez que tentei desenhar a olhar para algo, deu no que vou mostrar mais abaixoqueria apenas pedir desculpas pela qualidade da imagem pois tentei meter no scanner e desaparecia tudo, vai daí, tive de fotografar e como a luz ambiente nao era a melhor, ficaram assim: Metriaclima Estherae Caridina Serrata "new bee" Pundamilia(Haplochromis) Nyererei "Ruti Island" nao irei participar com nenhum destes muito provavelmente, foram apenas as primeiras tentativas, mas tambem nao deve sair muito melhor....lolol Nem te saiste mal, pena nao teres podido digitalizar, assim perde-se alguma qualidade de imagem e os desenhos podem parecer pior do que realmente sao. Editado Fevereiro 18, 2008 por Ricardo Carvalho
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Aqui estão os meus desenhos que talvês me traga um dos prémios para Vila Real Pintura a acrilico Pintura a oleo Um grande abraço a todos... e boa sorte... Que ganhe o melhor... Lindos. Os 2 realmente bons entao o 2º . Nao e por nada mas axo que daqui a pouco tempo vais uns disquitos novos.
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Eu não sei se arrisco a estragar uma tela, a tentar pintar um peixe E daí ... talvez arrisque xD - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 tinha 6 anos Daniel Almeida
sombra14 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 tinha 6 anos Artista ! Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
ze carlos Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 boas acho que só devia de valer a partir do dia em que colocaste o post
Recommended Posts