Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 eu gostava de PARTICIPAR, e meti em letras grandes pois vou ficar em ultimo, mas queria mesmo participar, talvez ainda hoje post uns esboços, mas o papel é de impressora e o lapis é o HB normal de carvao normalissimo, nada de materiais de artistas como acho que ja li por aí pessoal a dizer que tinha de ir a papelaria...lolol... que ganhe o melhor que eu fico em ultimo a aplaudir...
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 eu gostava de PARTICIPAR, e meti em letras grandes pois vou ficar em ultimo, mas queria mesmo participar, talvez ainda hoje post uns esboços, mas o papel é de impressora e o lapis é o HB normal de carvao normalissimo, nada de materiais de artistas como acho que ja li por aí pessoal a dizer que tinha de ir a papelaria...lolol...que ganhe o melhor que eu fico em ultimo a aplaudir... HEHE boa Podes participar claro! Boa sorte Daniel Almeida
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 entao afinal qual é a data limite para a "entrega" dos desenhos que vao a concurso?
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Dia 24 é a data limite...que acham? Daniel Almeida
JMG Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Dia 24 é a data limite...que acham? Boas 24 de Fevereiro acho muito cedo pra mim ate ao final do mes pra mim era o ideal ando em epoca de testes boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Boas24 de Fevereiro acho muito cedo pra mim ate ao final do mes pra mim era o ideal ando em epoca de testes boa aquariofilia cumps JMG por mim, é na boa, pois vou precisar de pouquissimo tempo por so fazer rabiscos....
Joao Machado Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Bom dia. Belos trabalhos que por aqui estão a despontar. Não coloco nada pois corriamos o risco do servidor ir a baixo....de vez. Caso queiram transformar isto num "mini-concurso" posso oferecer 2 discus (aprox. 6 cm) ao vencedor ou vencedores. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Bom dia.Belos trabalhos que por aqui estão a despontar. Não coloco nada pois corriamos o risco do servidor ir a baixo....de vez. Caso queiram transformar isto num "mini-concurso" posso oferecer 2 discus (aprox. 6 cm) ao vencedor ou vencedores. JPM Boas João! Sinceramente? ACEITO :D O vencedor terá de se deslocar à tua casa para levantar o "prémio" certo? Obrigado mesmo assério :D~ Pessoal... ANIMEM-se! Bora lá concorrer! Digam a data que acham que deve ficar +/- Abraços e mais uma vez obrigado ao mestre João Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Bom dia.Belos trabalhos que por aqui estão a despontar. Não coloco nada pois corriamos o risco do servidor ir a baixo....de vez. Caso queiram transformar isto num "mini-concurso" posso oferecer 2 discus (aprox. 6 cm) ao vencedor ou vencedores. JPM São os Yellow Surnrise? Daniel Almeida
joao serrano Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 yeah que fixe ja vou ganhar uns peixinhos.... tava a brincar a ideia e muito fixe e que ganhe o melhor
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 yeah que fixe ja vou ganhar uns peixinhos.... nao tenho muitas duvidas, mas tambem ha pessoal que ainda nao mostrou nada, ja nem conto comigo pois eu vou ficar em ultimo como ja tinha dito
joao serrano Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 epa eu nao disse isso a serio foi so brincadeira sei que ainda a ai muito pessoal que tem cenas para mostrar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 (editado) Tambem quero participar, um abraço ao João Machado pelo trofeu vamos ver no que dá... O meu quadro Um grande abraço Editado Fevereiro 16, 2008 por lopes_v.real Pedro Lopes
dark_in Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas Tenho reparado que há muitos concursos de fotos de peixes, bla bla bla... E se fizessemos um concurso de desenhos para ver as capacidades artisticas uns dos outros? Se quiserem, enviem me as fotos por PM, para postar aqui O prémio... não há ESTOU PRONTO PARA GANHAR XD
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 ESTOU PRONTO PARA GANHAR XD Ainda bem! poe aqui o teu desenho! Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Tambem quero participar, um abraço ao João Machado pelo trofeuvamos ver no que dá... O meu quadro Um grande abraço Boas! Recebi a tua mp, ia agora postas o desenho, mas foste mais rapido BTW, grande pintura :D! Daniel Almeida
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Há pessoal que tem mesmo jeito pá. Mostrem mais sff. É que gostei mesmo de todos. Excusado será dizer que vai ganhar um discu :D :D :D Alguém vai desenhar uma feroz piranha? Belas arowanas que vi aqui desenhadas, continuem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 bem com desenhos tao bons os meus rabisco vao passar a abtrectos :D bem la se foram 2 discus :D :D "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Alguém vai desenhar uma feroz piranha? EU!! um cardume! RED DEATH! MUAAAAAAAAAHAHAHAHHA :D Daniel Almeida
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Força. Estou para ver :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Joao Machado Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boa noite. Poderão ser os Yellow Sunrise....caso não gostem....algo se arranjará. JPM Ps- Como não me sinto nada bem "arrisco":3 discus ao "melhor" desenho, 2 ao "melhor dos ultimos", 1 ao seguinte.......os outros é lixo . "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Peço desculpa por só agora apresentar o meu desenho mas estive até agora a dar os retoques finais. Bem sei que vão ficar perplexos com este dom natural que tenho para o desenho, mas garanto que não tive ajuda! PS – O meu filho (2 anos) adorou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boa noite.Poderão ser os Yellow Sunrise....caso não gostem....algo se arranjará. JPM Ps- Como não me sinto nada bem "arrisco":3 discus ao "melhor" desenho, 2 ao "melhor dos ultimos", 1 ao seguinte.......os outros é lixo . Elá! tas cheio de fé! eu n percebi bem... 3 Discos ao 1º, 2 ao 2º e 1 ao 3º? Joao, essa piranha ficou feiaaaaa Daniel Almeida
Joao Machado Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 3 Discos ao 1º, 2 ao 2º e 1 ao 3º? YES! JPM Ps- Costumo brincar com a minha filha que 1ºs lugares são 1ºs lugares, 2ºs lugares são....o primeiro dos ultimos. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts