Murkas Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!). Boas, Ora aí está uma boa desculpa para se organizar uma ida em grupo ao aquario vasco de gama ou ao oceanario (o aquario vasco da gama sempre fica mais em conta) Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas,Ora aí está uma boa desculpa para se organizar uma ida em grupo ao aquario vasco de gama ou ao oceanario (o aquario vasco da gama sempre fica mais em conta) Abraço LOL Bora lá!! Mas isso acho que é outro tópico... Tive mesmo agora a testar como anda a minha arte... mas parece que ela foi embora Se alguem encontrar por ai uma arte perdida é minha!
joao serrano Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 entao quando e que começam a por fotos dos vossos trabalhos parece que o topico ta a morrer
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 deem tempo eu primeiro tenho que elaborar o esboço e depois a obra de arte (que arte so se for abstrata) bem mas pelo menos ja vou no esboço "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
joao serrano Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 desculpa la mas so tava a ver se isto animava tava tao parado
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 La por não se falar, não quer dizer que não se desenhe, alem disso durante o dia estamos a trabalhar estudar...
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Tenham calma!! Quando puderem, postem, não há stress! Eu já fiz 5 desenhos XD A arowana, uma frontosa, um panaque, um L18 e um betta halfmoon... Cumps Daniel Almeida
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 ok desculpem fogo Pronto aqui está o que o pessoal anda a fazer. Este não tá grande coisa, foi feito com lapis e caneta, sem preocupações, e as tantas da manhã, quando não tinha sono... Já foi feito há dias, mas nunca me deu para o postar. Este não conta como desenho meu em principio(a não ser que os outros corram pior lololol) Ah é de referir que quando o scanizei perdeu um bocado a cor...
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Pronto aqui está o que o pessoal anda a fazer.Este não tá grande coisa, foi feito com lapis e caneta, sem preocupações, e as tantas da manhã, quando não tinha sono... Já foi feito há dias, mas nunca me deu para o postar. Este não conta como desenho meu em principio(a não ser que os outros corram pior lololol) Ah é de referir que quando o scanizei perdeu um bocado a cor... ElÁ!!!! Hi-Def! Va postem mais!! Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Mais: Frontosa L-018 Betta halfmoon Panaque Daniel Almeida
Psyfactor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Só artistas:P Eu sei desenhar a cara de um basset hound
joao serrano Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 muito fixes os desenhos a botia ta muito fixe
Andre Paiva Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Boas, quero-me inscrever. Obrigado .
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Boas André, podes participar. Começa já a desenhar! Aqui vai o meu ultimo esboço, depois é descanso.... Daniel Almeida
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 BoasAndré, podes participar. Começa já a desenhar! Aqui vai o meu ultimo esboço, depois é descanso.... Este sim tá muito fixe! Vamos lá aos desenhos a sério, o aquecimento já foi feito... Ainda estou indeciso como vou pintar e o que vou pintar... Amanhã passo pela papelaria, para ver se tenho alguma ideia. (quem me manda pôr nestas coisas, eu nunca soube desenhar, mas bem que gostava...)
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 La por não se falar, não quer dizer que não se desenhe, alem disso durante o dia estamos a trabalhar estudar... João depois de ter relido o que escrevi, parece um bocado ofensiva a minha resposta... Peço desculpa, não era bem isso que queria fazer!
joao serrano Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 na boa n levei a mal ta tranquilo
zlatan9 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Temos artistas, vai lá vai! banana rock One Fish Standing Kurichiba
joao serrano Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 bem este saiu mal mas nem todos os dias podemos tar inspirados
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Fixe! pena não se ver a cauda toda, não defeniste? Ou não se vê quando digitalizas-te?
joao serrano Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 nao se via quando digitalizei hoje talvez post mais um
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 pessoal isto para mim ta complicado, ter tempo para desenhar... Talvez este fim de semana dê para alguma coisita!
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Então e os outros participantes? Não fizeram nada ainda? Daniel Almeida
Recommended Posts