Aacham que sim ou que não?  

77 votos

1. 1. Acham que é uma boa ideia?

• Sim
      65
    • Nem por isso
      12

Recommended Posts

Publicado:

eu acho que o tema devia ser a escolha nao devia de ser um tema devia de ser o que nos gostamos para ver as preferencias de todos e tambem devia ser com qualquer material para vermos as capacidades de todos

• Replies 165
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Fizeste isso com o paint? :)! lolol

Mas então o tema não era peixes? Eu tenho uma namorada que anda aqui a extrear pinturas a oleo e telas e mais não sei quê... Se fosse de peixes tinha mais logica, visto estar num site de aquariofilia, mas se fôr tema livre, os meus barcos a vela a preto e branco seguem já...

Editado por Nuno_lvc
Publicado:

Zogli, a ideia era desenhar um peixe que cada um goste, mas se entenderem que se pode alargar a "competição" a varios temas, sugiram :)

João...

DASSS

Muito bom mesmo :rolleyes:

Bem, perdemos um concorrente não é joão? vais desistir não é?

Comecem a mandar os vossos desenhos à medida que os vão completando, para depois se meter uma votação.

Abraços

Daniel Almeida

Publicado:

tembem posso participar? pode ser a oleo? como se pode meter aqui uma foto? sugeria para premio um kit de 100litros ( tou a precisar).

Cumprimentos Nuno Leitão

Publicado:

Ah é à mão? Pensei que podia ser com o paint,e com o paint não dá para para fazer desenho figurativo,com o rato é dificil,um abstracionismo marado ainda vá lá...Pensei que o tema fosse aquariofilia,mas se é peixes segue já um.Pode ser Invertebrados?

Mas Nuno Ivic,se vires bem (tens é de meter os óculos da RTP) no desenho está lá uma cauda de um Guppy,um olho de um Chicarro,uma Blixa,um monte de Ampulárias,umas ''bubbles'' a sair da boca de um peixe,etc. :rolleyes:

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Muito bom mesmo :evil:

Bem, perdemos um concorrente não é joão? vais desistir não é?

Abraços

Eh eh! De acordo!!! Tou a começar o meu... em breve news :twisted:

Ah é à mão? Pensei que podia ser com o paint,e com o paint não dá para para fazer desenho figurativo,com o rato é dificil,um abstracionismo marado ainda vá lá...Pensei que o tema fosse aquariofilia,mas se é peixes segue já um.Pode ser Invertebrados?

Mas Nuno Ivic,se vires bem (tens é de meter os óculos da RTP) no desenho está lá uma cauda de um Guppy,um olho de um Chicarro,uma Blixa,um monte de Ampulárias,umas ''bubbles'' a sair da boca de um peixe,etc. :)

Eu acho que o tema deveria ser pura e simplesmente aquariofilia, e o desenho do Zogli devia ser aprovado! Eu vi a cauda do guppy logo, o resto é que ja me escapou :rolleyes: lol

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:
tembem posso participar? pode ser a oleo? como se pode meter aqui uma foto? sugeria para premio um kit de 100litros ( tou a precisar).

100? 100 é pouco, tem de ser 300 ou 400!...

Agora falando a sério, o tema é aquariofilia, de acordo? Pode ser abstrato, concreto...ahah.

De peixes, de aquas, de invertebrados, etc...

Desde que tenha a ver com aquariofilia.

O melhor não leva prémio, mas o desenho podia ser utilizado por alguém que quisesse, tipo uma associação ou um clube... Que acham?

Se calhar é melhor meter limite de desenhos por pessoa, que dizem? 1-2-3? E se calhar fica uma pessoa encarregue de os receber, e de os postar, talvez num post aparte com votação, para que assim toda a gente possa votar. Escolher um dia limite para entrega dos desenhos, alargado visto o pessoal ter mais que fazer do que própriamente desenhar...

Acredito que vá sair daqui cenas bem bacanas e outras para rir (esta ultima parte são os meus).

Peço desculpa por me ter intrometido desta maneira, estou apenas a dar a minha opinião para organisarmos isto...

Abraço! Desenhistas aquariófilos

Publicado:
olha se fosse com tema eu ate tinha uma ideia :parem com a coloraçao de pexes

Isso seria limitar muito o tema... Assim teria objectivo não haja duvida, mas isso iria para onde? O desenho teria de ser feito para servir alguma campanha...

Eu acho que alguns de nós já estão a preparar desenhos... O que se pode fazer é, fazem-se dois concursos, esse, e o normal sobre aquariofilia. Que acham?

Abraço

Publicado:

Idem, também concordo :twisted:

Então vá, condições:

2 desenhos por pessoa (podem concorrer só com um ou não)

Pode ser abstracto ou concreto

Que mais?

Sendo assim, com a condição de se fazerem 2 desenhos almente, pode se fazer um abstrato e um concreto, que acham?

As datas, quais são as vossas possibilidades?

Daniel Almeida

Publicado:

2 semanitas? Daniel Almeida recebes tu a papelada? (visto teres sido tu a iniciar isto...Além disso regras e tudo mais, é tua responsabilidade lololol tás tramado)

Publicado:
2 semanitas? Daniel Almeida recebes tu a papelada? (visto teres sido tu a iniciar isto...Além disso regras e tudo mais, é tua responsabilidade lololol tás tramado)

Sim posso ser eu.

Depois vão postando as vossas obras, para depois fazer um tópico com tudo ok?

Aqui vica um "esboço" meu :tongue: :

digitalizar0001mb9.jpg

Abraço

Daniel Almeida

Publicado:

fogo gande peixe sim senhor sr. daniel

olha eu nao desisto com e claro sendo assim vou levar muito ao promenor o proximo desenho

nao vai haver premio? bem o premio tambem nao interessa o convivio e que é

so mais uma coisa a minha arowana ja conta como um?

Publicado:
fogo gande peixe sim senhor sr. daniel

olha eu nao desisto com e claro sendo assim vou levar muito ao promenor o proximo desenho

nao vai haver premio? bem o premio tambem nao interessa o convivio e que é

so mais uma coisa a minha arowana ja conta como um?

Boas :tongue:

Vai ser renhido :happy:

se achares que esse desenho deve ficar, tu é que sabes, estamos ainda numa fase de apuramento entre ", podem se expor alguns trabalhos e depois a comptição final é que se escolhe uma ou 2...

Olha, e se em vez de se poder fazer so um abstrato e um concreto, se faça antes um de um peixe/planta doce e um peixe/coral, um peixe/planta doce e um abstrato, ou um abstrato e um peixe/coral....

Qua acham?

Daniel Almeida

Publicado:

Estou a ver que temos artistas aqui no fórum,isto vai ser renhido! Olhem eu sou da opinião que devem ser 2 desenhos livres,o tema: Aquariofilia no geral,para isto ser mais simples,e não limitarmos os nossos artistas!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Estou a ver que temos artistas aqui no fórum,isto vai ser renhido! Olhem eu sou da opinião que devem ser 2 desenhos livres,o tema: Aquariofilia no geral,para isto ser mais simples,e não limitarmos os nossos artistas!

concordo com o zogli

Publicado:
Sim posso ser eu.

Depois vão postando as vossas obras, para depois fazer um tópico com tudo ok?

Aqui vica um "esboço" meu :) :

digitalizar0001mb9.jpg

Abraço

Desenha tudo melhor do que eu! xD

A ver se faço o meu esboço

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Realmente já há por ai muita qualidade a ser demonstrada... acabei de decidir que vou sair da corrida pelo primeiro lugar... :wink: não que eu não ganhasse, mas é so pra nao parecer que sei desenhar :):wink::wink:

Entao resumindo:

Tema - Aquariofilia no geral (se se fizer mais concursos depois limitamos o tema)

Maximo 2 desenhos por pessoa...

Entrega dos mesmos até daqui a duas semanas, postados aqui neste topico, depois muda-se para outro com votação... a data seria então até por exemplo dia 24? Ou então no final do mês para terem tempo de pôr 2 desenhos!

Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!).

Abraços

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:
Realmente já há por ai muita qualidade a ser demonstrada... acabei de decidir que vou sair da corrida pelo primeiro lugar... :wink: não que eu não ganhasse, mas é so pra nao parecer que sei desenhar :):wink::wink:

Entao resumindo:

Tema - Aquariofilia no geral (se se fizer mais concursos depois limitamos o tema)

Maximo 2 desenhos por pessoa...

Entrega dos mesmos até daqui a duas semanas, postados aqui neste topico, depois muda-se para outro com votação... a data seria então até por exemplo dia 24? Ou então no final do mês para terem tempo de pôr 2 desenhos!

Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!).

Abraços

Boas

Não sais nada!

Quanto ao dos salgados, deve haver quem tenha, ou não?

Daniel Almeida