joao serrano Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 eu acho que o tema devia ser a escolha nao devia de ser um tema devia de ser o que nos gostamos para ver as preferencias de todos e tambem devia ser com qualquer material para vermos as capacidades de todos
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Não sei se era para pôr aqui...já fiz,foi isto que me saiu: ''Gota'' Editado Fevereiro 10, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Fizeste isso com o paint? ! lolol Mas então o tema não era peixes? Eu tenho uma namorada que anda aqui a extrear pinturas a oleo e telas e mais não sei quê... Se fosse de peixes tinha mais logica, visto estar num site de aquariofilia, mas se fôr tema livre, os meus barcos a vela a preto e branco seguem já... Editado Fevereiro 10, 2008 por Nuno_lvc
joao serrano Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 quando e que podemos por os desenhos e quantos e que podemos por
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Mas é digital ou em papel ? Por acaso não percebi. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joao serrano Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) um esboço do meu peixe preferido Editado Fevereiro 10, 2008 por joao serrano
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Zogli, a ideia era desenhar um peixe que cada um goste, mas se entenderem que se pode alargar a "competição" a varios temas, sugiram João... DASSS Muito bom mesmo Bem, perdemos um concorrente não é joão? vais desistir não é? Comecem a mandar os vossos desenhos à medida que os vão completando, para depois se meter uma votação. Abraços Daniel Almeida
Nleitao Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 tembem posso participar? pode ser a oleo? como se pode meter aqui uma foto? sugeria para premio um kit de 100litros ( tou a precisar). Cumprimentos Nuno Leitão
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Ah é à mão? Pensei que podia ser com o paint,e com o paint não dá para para fazer desenho figurativo,com o rato é dificil,um abstracionismo marado ainda vá lá...Pensei que o tema fosse aquariofilia,mas se é peixes segue já um.Pode ser Invertebrados? Mas Nuno Ivic,se vires bem (tens é de meter os óculos da RTP) no desenho está lá uma cauda de um Guppy,um olho de um Chicarro,uma Blixa,um monte de Ampulárias,umas ''bubbles'' a sair da boca de um peixe,etc. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Muito bom mesmo Bem, perdemos um concorrente não é joão? vais desistir não é? Abraços Eh eh! De acordo!!! Tou a começar o meu... em breve news Ah é à mão? Pensei que podia ser com o paint,e com o paint não dá para para fazer desenho figurativo,com o rato é dificil,um abstracionismo marado ainda vá lá...Pensei que o tema fosse aquariofilia,mas se é peixes segue já um.Pode ser Invertebrados? Mas Nuno Ivic,se vires bem (tens é de meter os óculos da RTP) no desenho está lá uma cauda de um Guppy,um olho de um Chicarro,uma Blixa,um monte de Ampulárias,umas ''bubbles'' a sair da boca de um peixe,etc. Eu acho que o tema deveria ser pura e simplesmente aquariofilia, e o desenho do Zogli devia ser aprovado! Eu vi a cauda do guppy logo, o resto é que ja me escapou lol
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 tembem posso participar? pode ser a oleo? como se pode meter aqui uma foto? sugeria para premio um kit de 100litros ( tou a precisar). 100? 100 é pouco, tem de ser 300 ou 400!... Agora falando a sério, o tema é aquariofilia, de acordo? Pode ser abstrato, concreto...ahah. De peixes, de aquas, de invertebrados, etc... Desde que tenha a ver com aquariofilia. O melhor não leva prémio, mas o desenho podia ser utilizado por alguém que quisesse, tipo uma associação ou um clube... Que acham? Se calhar é melhor meter limite de desenhos por pessoa, que dizem? 1-2-3? E se calhar fica uma pessoa encarregue de os receber, e de os postar, talvez num post aparte com votação, para que assim toda a gente possa votar. Escolher um dia limite para entrega dos desenhos, alargado visto o pessoal ter mais que fazer do que própriamente desenhar... Acredito que vá sair daqui cenas bem bacanas e outras para rir (esta ultima parte são os meus). Peço desculpa por me ter intrometido desta maneira, estou apenas a dar a minha opinião para organisarmos isto... Abraço! Desenhistas aquariófilos
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Zogli .. sendo abstrato podes sempre dizer que isso é um peixe pintado à mão .... !!!!!!! .png' alt=':biggn:'> Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 (editado) olha se fosse com tema eu ate tinha uma ideia :parem com a coloraçao de pexes Editado Fevereiro 11, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 olha se fosse com tema eu ate tinha uma ideia :parem com a coloraçao de pexes Isso seria limitar muito o tema... Assim teria objectivo não haja duvida, mas isso iria para onde? O desenho teria de ser feito para servir alguma campanha... Eu acho que alguns de nós já estão a preparar desenhos... O que se pode fazer é, fazem-se dois concursos, esse, e o normal sobre aquariofilia. Que acham? Abraço
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 por mim tudo bem "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Idem, também concordo Então vá, condições: 2 desenhos por pessoa (podem concorrer só com um ou não) Pode ser abstracto ou concreto Que mais? Sendo assim, com a condição de se fazerem 2 desenhos almente, pode se fazer um abstrato e um concreto, que acham? As datas, quais são as vossas possibilidades? Daniel Almeida
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 2 semanitas? Daniel Almeida recebes tu a papelada? (visto teres sido tu a iniciar isto...Além disso regras e tudo mais, é tua responsabilidade lololol tás tramado)
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 2 semanitas? Daniel Almeida recebes tu a papelada? (visto teres sido tu a iniciar isto...Além disso regras e tudo mais, é tua responsabilidade lololol tás tramado) Sim posso ser eu. Depois vão postando as vossas obras, para depois fazer um tópico com tudo ok? Aqui vica um "esboço" meu : Abraço Daniel Almeida
joao serrano Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 fogo gande peixe sim senhor sr. daniel olha eu nao desisto com e claro sendo assim vou levar muito ao promenor o proximo desenho nao vai haver premio? bem o premio tambem nao interessa o convivio e que é so mais uma coisa a minha arowana ja conta como um?
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 fogo gande peixe sim senhor sr. danielolha eu nao desisto com e claro sendo assim vou levar muito ao promenor o proximo desenho nao vai haver premio? bem o premio tambem nao interessa o convivio e que é so mais uma coisa a minha arowana ja conta como um? Boas Vai ser renhido se achares que esse desenho deve ficar, tu é que sabes, estamos ainda numa fase de apuramento entre ", podem se expor alguns trabalhos e depois a comptição final é que se escolhe uma ou 2... Olha, e se em vez de se poder fazer so um abstrato e um concreto, se faça antes um de um peixe/planta doce e um peixe/coral, um peixe/planta doce e um abstrato, ou um abstrato e um peixe/coral.... Qua acham? Daniel Almeida
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Estou a ver que temos artistas aqui no fórum,isto vai ser renhido! Olhem eu sou da opinião que devem ser 2 desenhos livres,o tema: Aquariofilia no geral,para isto ser mais simples,e não limitarmos os nossos artistas! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joao serrano Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Estou a ver que temos artistas aqui no fórum,isto vai ser renhido! Olhem eu sou da opinião que devem ser 2 desenhos livres,o tema: Aquariofilia no geral,para isto ser mais simples,e não limitarmos os nossos artistas! concordo com o zogli
JMG Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Sim posso ser eu. Depois vão postando as vossas obras, para depois fazer um tópico com tudo ok? Aqui vica um "esboço" meu : Abraço Desenha tudo melhor do que eu! xD A ver se faço o meu esboço boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Realmente já há por ai muita qualidade a ser demonstrada... acabei de decidir que vou sair da corrida pelo primeiro lugar... não que eu não ganhasse, mas é so pra nao parecer que sei desenhar Entao resumindo: Tema - Aquariofilia no geral (se se fizer mais concursos depois limitamos o tema) Maximo 2 desenhos por pessoa... Entrega dos mesmos até daqui a duas semanas, postados aqui neste topico, depois muda-se para outro com votação... a data seria então até por exemplo dia 24? Ou então no final do mês para terem tempo de pôr 2 desenhos! Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!). Abraços
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Realmente já há por ai muita qualidade a ser demonstrada... acabei de decidir que vou sair da corrida pelo primeiro lugar... não que eu não ganhasse, mas é so pra nao parecer que sei desenhar Entao resumindo: Tema - Aquariofilia no geral (se se fizer mais concursos depois limitamos o tema) Maximo 2 desenhos por pessoa... Entrega dos mesmos até daqui a duas semanas, postados aqui neste topico, depois muda-se para outro com votação... a data seria então até por exemplo dia 24? Ou então no final do mês para terem tempo de pôr 2 desenhos! Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!). Abraços Boas Não sais nada! Quanto ao dos salgados, deve haver quem tenha, ou não? Daniel Almeida
Recommended Posts