Daniel Almeida Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 (editado) Boas Tenho reparado que há muitos concursos de fotos de peixes, bla bla bla... E se fizessemos um concurso de desenhos para ver as capacidades artisticas uns dos outros? Se quiserem, enviem me as fotos por PM, para postar aqui O prémio... não há Editado Fevereiro 6, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Eheh! muita bem! O premio devia ser um lapis com peixinhos pro vencedor!
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Olá outravez Façam aqui as inscrições, e eu vou actualizando a lista. Percisamos de, no minimo, 10 concorrentes, por isso, se acham que teem o que é perciso, inscrevam-se Cumps Daniel Almeida
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 (editado) Eheh! muita bem! O premio devia ser um lapis com peixinhos pro vencedor! banana rock Ui .. tenho uma papelaria aqui por baixo do meu trabalho com umas canetas com...... o NEMO.... e dá luz.... lololol Editado Fevereiro 6, 2008 por Marco Teixeira Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lmsalgado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Eheh! muita bem! O premio devia ser um lapis com peixinhos pro vencedor! :-D Ou um peixe-lápis
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) Então mas isto é pra ir pra frente? Se for preciso ajuda contem comigo E já agora também me quero inscrever Não consigo é desenhar da noite pro dia... Daqui a uns dias mando uns borrões! Editado Fevereiro 7, 2008 por Diogo HC Matias
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Então mas isto é pra ir pra frente? Se for preciso ajuda contem comigo E já agora também me quero inscrever Não consigo é desenhar da noite pro dia... Daqui a uns dias mando uns borrões! xiiiii ... uns dias para fazer uns borrões ??!!?!? eu faço isso em 5 seg. ........ lololol .. não faço é mais que isso nem que seja num mês inteiro .... (a não ser que copie por cima....lolol) Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 xiiiii ... uns dias para fazer uns borrões ??!!?!? eu faço isso em 5 seg. ........ lololol .. não faço é mais que isso nem que seja num mês inteiro .... (a não ser que copie por cima....lolol) O problema é mesmo que agora ando a estudar pros exames e não fico com tempo a perder com desenhos... Mas entre dois capitulo pode ser que apareça alguma coisa
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 comtem comigo "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 comtem comigo Boa! Obrigado :D Então somos 2 ou 3? com'é Diogo? Vou por o teu nome ok dps se não quiseres avisa. Daniel Almeida Diogo HC Matias Napalm_Betta Vá mais 7 Daniel Almeida
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boa!Obrigado Então somos 2 ou 3? com'é Diogo? Vou por o teu nome ok dps se não quiseres avisa. Daniel Almeida Diogo HC Matias Napalm_Betta Vá mais 7 estou cá eu .. ainda não disse nada de jeito neste topico, mas vou participar com um desenho ..... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas, Posso participar com 3 desenhos, um meu e dois dos miúdos cá da casa Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Sim, tou dentro Daniel! A lista vai entao em: Daniel Almeida Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) banana rock Marco Teixeira E vão pelo menos 5 ... Trocado, acho que os jovens têm de estar registrados no forum para participarem... e temos de arranjar maneira de garantir que não recebem ajuda dos mais velhos Mais gente vá! Mesmo que não haja arte, sempre há diversão!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Sim, tou dentro Daniel! A lista vai entao em: Daniel Almeida Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) banana rock Marco Teixeira E vão pelo menos 5 ... Trocado, acho que os jovens têm de estar registrados no forum para participarem... registar só para colocarem um desenho?!?! isso não é contra as regras do fórum? e temos de arranjar maneira de garantir que não recebem ajuda dos mais velhos Só se meter os miúdos a desenhar em directo para a webcam lol Mais gente vá! Mesmo que não haja arte, sempre há diversão! Alguns dos meus aquários (shrimps)
JMG Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas Talvez participe boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eheh pronto tá bem Trocado, a gente deixa os pequenos participarem , cria-se a categoria junior! (Claro que eu só estou com esta conversa toda porque tenho medo que os jovens desenhem melhor que eu!)
Kosuta Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Também entro. O deadline é para quando? Se for daqui a poucos dias não consigo fazer nada... ando enterrado em trabalho até ao pescoço... Abraços, Sérgio Costa Ps. também sou a favor da categoria de juniores se não os miúdos limpam isto tudo banana rock Kosuta 180LNano Tsunami
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Obrigado a todos pela adesão Lista actualizada: Daniel Almeida Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) Marco Teixeira JMG Kosuta somos 9 (com os miudos ) A data depois logo se vê, de acordo com as possibilidades de cada. Cumps Daniel Almeida
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Pinturas também contam? Ou só mesmo lapis e papel?
joao serrano Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 eu tambem me inscrevo acham que da?
JMG Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Boas Querem fazer como os desenhos no paint ou numa folha e tirar de sguida a respectiva foto Eu prefiro a de fazer numa folha e vocês como preferem? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Kosuta Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Acho que seria interessante não limitar as técnicas de ilustração. Será interesante ver trabalhos desenhados á mão, feitos no computador ou até mesmo pintados. O que se poderia pensar era num tema, ou numa frase, para os trabalhos terem um elo comum. Abraço, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Rabiscos contem comigo,vou já fazer o meu no paint! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Rabiscos contem comigo,vou já fazer o meu no paint! Epá! Estava mesmo à espera aqui do shor Zogli Ent vá, somos quantos? Daniel Almeida Diogo HC Matias Napalm_Betta Trocado (e os miudos) Marco Teixeira JMG Kosuta João Serrano Zogli Podem sugerir ideias para um tema vá! Cumps Daniel Almeida
joao serrano Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 quando e que podemos mandar os rabiscos ja fiz um
Recommended Posts