radicalma Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 Boas pessoal! Neste momento estou a partir uma das paredes cá de casa para o meu primeiro aquario de salgados 120*60*L50. Ainda tenho algumas duvidas mas por enquanto está a ir , vou colocar fotos para voces verem a evoluçao da coisa "para ja esta tudo a correr ás mil maravilhas apenas a minha mulher vez cara feia quando me viu com a picareta na mao a partir a parede " Para ja so tenho uma duvida onde é o Cabo Raso ? se poderem enviem map dp google heart . Obrigado!
CHINA Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Boas pessoal! Neste momento estou a partir uma das paredes cá de casa para o meu primeiro aquario de salgados 120*60*L50. Ainda tenho algumas duvidas mas por enquanto está a ir , vou colocar fotos para voces verem a evoluçao da coisa "para ja esta tudo a correr ás mil maravilhas apenas a minha mulher vez cara feia quando me viu com a picareta na mao a partir a parede " Para ja so tenho uma duvida onde é o Cabo Raso ? se poderem enviem map dp google heart . Obrigado! boas fica no farol entre cascais e o guincho
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Fica sensivelmente a N38º42'33'' W9º29'06'' MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Olha um vizinho!!! bem vindo ao Salt side no que eu puder ajudar dispõe. adiciona-me ao messeger e conversamos. abraço
radicalma Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Obrigado pessoal! Já consegui ver onde fica.
radicalma Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 (editado) Olha um vizinho!!! bem vindo ao Salt side no que eu puder ajudar dispõe. adiciona-me ao messeger e conversamos. abraço Boas Luis! Já te adicionei ao msn. Se poderes ligame , pois preciso mesmo da tua ajuda Tm: 919023692 Pedro Abraço deste vizinho ,, se calhar ate ja nos conhecemos ) Editado Fevereiro 8, 2008 por radicalma
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 deve-se citar que o fórum marca encotros no local de EVENTOS para que se possa usufruir de uma bomba que retira aguinha do mar para os nossos jerricans! para a usar necessitamos de pagar algo, que não sei dizer quanto, pois ainda não paguei nada mas já a usei e abusei... tenho de pagar... .png' alt=':biggn:'> Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts