tomas tx Publicado Fevereiro 6, 2008 Share Publicado Fevereiro 6, 2008 ola, os meus escalares tem pus na cabeça e buracos, estão com as cores mais escuras,penso que seja qualquer coisa intestinal, alguem sabe onde posso adquirir flagyl??? obr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomas tx Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 Como posso usar flagil no meu aqua??? qual é a dosagem???... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 6, 2008 Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 Boas, compra-se em qualquer farmácia flagyl (comprimidos), a melhor forma de ser administrado é juntamente com a comida, existe quem faça por dissolução da agua, mas ao que parece o seu principio activo não é solúvel em agua. Podes sempre comprar hexamita da esha. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 Vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...t=0&start=0 Talvez seja mais adequado o hexamita que o Daniel Fortes referiu. One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu no caso do buraco na cabeça também me parece que o que resulta é o Hexamita da esha. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts