tomas tx Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 ola, os meus escalares tem pus na cabeça e buracos, estão com as cores mais escuras,penso que seja qualquer coisa intestinal, alguem sabe onde posso adquirir flagyl??? obr.
tomas tx Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Como posso usar flagil no meu aqua??? qual é a dosagem???...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Boas, compra-se em qualquer farmácia flagyl (comprimidos), a melhor forma de ser administrado é juntamente com a comida, existe quem faça por dissolução da agua, mas ao que parece o seu principio activo não é solúvel em agua. Podes sempre comprar hexamita da esha. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
zlatan9 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...t=0&start=0 Talvez seja mais adequado o hexamita que o Daniel Fortes referiu. One Fish Standing Kurichiba
fjmr123 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu no caso do buraco na cabeça também me parece que o que resulta é o Hexamita da esha. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts