Paulo Sigo Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 ola pessoal tenho uma duvida tenho um aquario de 240l e tenho duas calhas precisava renovar as lampadas que lampadas utilizar para melhorar as calhas????As lampadas que tenho sao todas fluxorentes 2 de 30w,uma aqua glod 30w e uma day light 30w Paulo Alves
Murkas Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 ola pessoal tenho uma duvida tenho um aquario de 240l e tenho duas calhas precisava renovar as lampadas que lampadas utilizar para melhorar as calhas????As lampadas que tenho sao todas fluxorentes 2 de 30w,uma aqua glod 30w e uma day light 30w Olá, Isso depende, qual o coprimento da calha e que potencia pretendes que a calha tenha? Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Paulo Sigo Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 Olá,Isso depende, qual o coprimento da calha e que potencia pretendes que a calha tenha? Abraço a calha tem 1,20,em relaçao a potencia nao sei o que meter Paulo Alves
Murkas Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 a calha tem 1,20,em relaçao a potencia nao sei o que meter Que tipo de aquario pretendes manter? um plantado? em caso afirmativo quais as plantas que estas a pensar meter? Depois de teres uma ideia é mais fácil de te ajudar a decidir... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts