Icar Publicado Fevereiro 6, 2008 Publicado Fevereiro 6, 2008 Ola. Posso dar aquele isco que se usa na pesca se chama asticon(acho que não e assim que se escreve) aos meus viviparos? Citar
AGA Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola. Posso dar aquele isco que se usa na pesca se chama asticon(acho que não e assim que se escreve) aos meus viviparos? O asticot provavelmente vai introduzir-te n doenças no aquário... eu não o faria, mas espera por mais opiniões. Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola. Posso dar aquele isco que se usa na pesca se chama asticon(acho que não e assim que se escreve) aos meus viviparos? POde spodes.... duvido que els comam mas exprimenta pois e uma comida muito nutritiva..... =) Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 E conseguem comer isso? Não é grande demais? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Icar Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 podia-se cortar aos bocadinhos lol. Citar
zlatan9 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 O asticot provavelmente vai introduzir-te n doenças no aquário... eu não o faria, mas espera por mais opiniões. Cumps Também já me tinham dito isso. Citar One Fish Standing Kurichiba
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Eu já experimentei isco de pesca, e funciona, comem . Agora não sei se é o mesmo isco que falam, claro. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Icar Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 a muitos tipos de iscos mas os mais utilizados sao o asticot e erdvas ou nao sei como se escreve.lol Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 segundo sei o asticou e feito industrialmente e não e portador de doenças mas tambem nunca experimentei mas estou tentada Citar
Icar Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 eu quando me apetecer tambem vou curtar um bocadinho aos meus habitantes lol Citar
AGA Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 segundo sei o asticou e feito industrialmente e não e portador de doenças mas tambem nunca experimentei mas estou tentada O asticot são larvas de mosca que se desenvolvem em carcaças de animais mortos. Mesmo que sejam produzidas industrialmente com todos os cuidados, a probabilidade de terem algumas doenças acho que tem de ser sempre considerada. Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
ecavaco Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 eu não sei mas as informações que tenho de pescadores de agua doce e que são passadas por diversas farinhas no final da engorda e sei que os pescadores as colocamna boca ( ja vi em concursoa mundiais em portugal) e se estivessem com doenças não o fariam certamente Citar
AGA Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 eu não sei mas as informações que tenho de pescadores de agua doce e que são passadas por diversas farinhas no final da engorda e sei que os pescadores as colocamna boca ( ja vi em concursoa mundiais em portugal) e se estivessem com doenças não o fariam certamente Colocar asticot na boca... nem 8 nem 80... eu compro o asticot nas lojas de pesca e nunca o colocaria na boca, nem que me garantissem que não tem doenças. Já agora, como é que eles sabem se o asticot tem doenças? pelo paladar? Mas olha, eu não faço questão em evitar que o pessoal dê asticot aos peixes, cada um sabe de si. Sigo uma das recomendações da aquariofilia: alimento vivo pode transmitir doenças, há que tenha parado com esse tipo de alimentos e tnha reduzido imenso alguns problemas, mas cada caso é um caso, claro! Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Icar Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Sabem porque e que eles o metem na boca?? para o isco ficar mais quente. lol também já vi mas claro que depois tinha que ir perguntar. fiquei curioso. Citar
Recommended Posts