Miguel1 Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 Ola pessoal, estou com dificuldades em baixar o PH já pus o liquido apropriado nas doses certas por 3 dias e pouco melhorou alguem tem uma sugestão por favor Citar
zlatan9 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Boas, Coloca aí o setup do aquário. Esses produtos não costumam ser a melhor solução... Citar One Fish Standing Kurichiba
arty77 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 turfa no filtro Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Miguel1 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Boas, Coloca aí o setup do aquário. Esses produtos não costumam ser a melhor solução... Obrigado pela sugestão Citar
Miguel1 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 turfa no filtro Obrigado pela dica, ja agora belos aquarios bom trabalho Citar
Marta Silva Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) Ola pessoal, estou com dificuldades em baixar o PH já pus o liquido apropriado nas doses certas por 3 dias e pouco melhorou alguem tem uma sugestão por favor Que pH tens? queres baixar para quanto? tens plantas no aquário (se se justificar podes usar CO2)? que espécies de peixes tens? Tens pedras calcárias no teu aquário? Se precisares mesmo de baixar o pH e não tivres alternativa compra água engarrafada com pH de 5.(...) e faz tpas (não sei de quantos litros é o teu aquário, é possível que não compense). A turfa também é uma boa solução, o único inconvenienete é deixar a água amarelada. Editado Fevereiro 7, 2008 por Marta Silva Citar
Recommended Posts