Pedro D. Fernandes Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 obrigado derrepente fizeste-me lembrar dos guns n´roses mas na verçao remix dos peixinhos obrigado :D Era esse o objectivo Continuacao do bom trabalho Citar Meu Tanganyika de 60l
krypticall Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Era esse o objectivo Continuacao do bom trabalho boas entao entramos na mesma sintonia Citar
Tomkat Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas agora com outra maquina e sem sombra de duvidas....... temos fotografo apos a nova revoluçao no aqua e o seu desenvolvimento nao me canso de te dar os parabens sao membros como tu que faz deste forum uma alegria para o hobby e da força aquem é novo nele mesmo falando um pouco dos teus peixes, vou dar a minha opiniao serem praga? duvido se sao os mais bonitos? para mim sao se calhar estao é em portugal um pouco "batidos" é facil! eu olho pro peixe como deve ser 10x o tamanho real do peixe, e o que imaginamos fala por si temos avioes no ar com o nome de guppy e com outro nome de peixe? eles sao lindos , dificil é deixar de ter cumps e para o daniel ...... mais um guppy ) Citar
krypticall Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Boasagora com outra maquina e sem sombra de duvidas....... temos fotografo apos a nova revoluçao no aqua e o seu desenvolvimento nao me canso de te dar os parabens sao membros como tu que faz deste forum uma alegria para o hobby e da força aquem é novo nele mesmo falando um pouco dos teus peixes, vou dar a minha opiniao serem praga? duvido se sao os mais bonitos? para mim sao se calhar estao é em portugal um pouco "batidos" é facil! eu olho pro peixe como deve ser 10x o tamanho real do peixe, e o que imaginamos fala por si temos avioes no ar com o nome de guppy e com outro nome de peixe? eles sao lindos , dificil é deixar de ter cumps e para o daniel ...... mais um guppy ) boas tudo bem amigo a maquina foi um n73 lol cravei logo a minha conhada para tirar fotos ao aquario sempre é melhor que o meu velhinho 6630 quanto aos guppys adoro os gajos e tenho alguns de sonho lindos que se forao crusando, entao os hendlers tenho umas cores fabulasticas mas já se começa a tornar chato porque se reproduzem bastante e depressa so´isso. vingao quase todos mesmo sem maternidade os gajos já estao tao habituados a ver os pequenotes que nao os comem so alevins se nao tenho mais de 200 alfinetes por ali a nadar nao é nada ontem fui ao vasco da gama a vorten sempre e tive a namorar as maquinas mas foi uma desilusao tremenda a mais barata 3oo e picos aerios depois 400, 500, 600, 900, 1200, 2250, e sonhei sonhei sonhei até que tirei a barriga de miseria e vim me embora os comprimentos serao intregues ao pequenote abraços e vai mostrando os teus aquarios, sim os teus aquarios porque o mais pequeno ainda nao atualizaste Citar
Vasco Matos Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 as green confundiste com a HM nao ??? é que as indicas estao vermelhonas Sim,sim! Agora é que estive a ver o aqua ao pormenor e reparei que afinal as Rotundifolia até estão com uma tonalidade mais vermelha... As que confundi com Green são as que estão nas extremidades, a Hemianthus Micranthemoides... Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Antonio Violante Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 ola sim senhor este muito fixe belo de se ver na ultima foto sao ampularias bebes no vidro ne mete mais umas actualizacoes Citar TOYOTA
krypticall Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 ola sim senhor este muito fixe belo de se ver na ultima foto sao ampularias bebes no vidro ne mete mais umas actualizacoes estou mais virado para as psysas tenho duas qualidades umas bem escuras e outras claras apesar de tambem andar por lá umas ampularias bebes sim. as ampularias aonde gostao de andar e aonde as vejo bem é no tapete da glosso andao bastantes por lá enfiadas sao mesmo pequenitas ainda falta eclodir dois cachos erao 4 no total tive que me despachar das adultas que ja estava a ser semana sim semana nao lol até num dos tubos do co2 ela se lembrou de ir meter um cacho e uma vez meteu do lado de fora do aquario a linha de agua era curta depois disso comecei a deixar 5 cm para ela meterem os cachos sem ter que sair do aquario. quando fizer nova poda e manutençao ao aquario meto novas fotos abraços e obrigado pela dica Citar
krypticall Publicado: Julho 2, 2008 Autor Publicado: Julho 2, 2008 (editado) mete mais umas actualizacoes mais ó menos dentro do possivel foi o que consegui arranjar banana rock edit: para foto com melhor qualidade Samsung digimax 300 em breve nova maquina para brincar se tudo correr bem Nikon D40 Editado Julho 3, 2008 por krypticall Citar
krypticall Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 boas já vai para mais de duas semanas que o aquario nao leva fertelizaçao nenhuma já mandei vir os respectivos fertelizantes e estou a espera. ja se começa a notar carencia de potassio em certas plantas mas nem na farmacia me tenho conseguido orientar aqui fica umas fotinhas aonde mesmo assim saude nao lhe falta. este pé de cabomba gentilmente oferecido pelo membro Trocado tem uma historia incrivel aonde logo no inicio do topico tinha tido um grande acidente aonde danifiquei as plantas quase todas do aquario. este pé depois do acidente era apenas um cale menor que o dedo mindinho sem nenhuma folha completamente queimado depois disso nao mandei fora e nao desisti dele ao fim de quase 2 meses presenciou-me com os primeiros rebentos e é pra mim a planta mais bonita que tenho no aquario. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 este pé de cabomba gentilmente oferecido pelo membro Trocado tem uma historia incrivel aonde logo no inicio do topico tinha tido um grande acidente aonde danifiquei as plantas quase todas do aquario. este pé depois do acidente era apenas um cale menor que o dedo mindinho sem nenhuma folha completamente queimado depois disso nao mandei fora e nao desisti dele ao fim de quase 2 meses presenciou-me com os primeiros rebentos e é pra mim a planta mais bonita que tenho no aquario. Cabomba furcata certo? Já tinha reparado nele! Está lindissimo sim Quantos W/L tens? De certeza que ja dissestes mas tou com perguiça de ir a procura, este tópico está enorme!!! Fazes-me uma inveja com essas plantas!!! Abraço Citar
krypticall Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 (editado) Cabomba furcata certo?Já tinha reparado nele! Está lindissimo sim :-D Quantos W/L tens? De certeza que ja dissestes mas tou com perguiça de ir a procura, este tópico está enorme!!! Fazes-me uma inveja com essas plantas!!! Abraço sim exacto é essa Cabomba Furcata um dia que passes por lisboa mandas-me uma mp a avisar que te ofereço umas podas das que quiseres é so avisares com antecedencia :-D edit : upss escapou-me os W/L tenho 68W para 80L nao é por ai alem se tivesse mais um pouco as moitas ainda davao um efeito pretendido mais bonito Editado Julho 3, 2008 por krypticall Citar
Tomkat Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 boas as plantas estao com um aspecto fantastico quanto a potassio, espero nao estar a dizer grande asneira mas numa ervanaria de shopping normal podes arranjar capsulas de 100% potassio cumps Citar
kardo Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Grande layout, espectacular o ppl em vez de ir ao meu topico escrever porcarias deveria antes vir aqui apreciar este aquario. Parabens... Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
krypticall Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 boasas plantas estao com um aspecto fantastico quanto a potassio, espero nao estar a dizer grande asneira mas numa ervanaria de shopping normal podes arranjar capsulas de 100% potassio cumps boas essa nao sabia mas e depois como é que sei as concentraçoes feitas ??? se der, a pala disso ainda vais revolucionar isto e esgota ai tambem Citar
Tomkat Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 poderei ver a quantidade de potassio em cada capsula mas eu quando vejo as plantas a ficarem com um tom amarelado misturo o potassio da capsula num copo de agua e aplico no aqua ou seja 1cp por 80lagua neste momento de duas em duas semanas aplico 1cp e tenho notado um bom crescimento nas plantas principalmente nas sagitarias Citar
psaudade Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 krypticall, Vi por alto todas as páginas e só tenho a dizer, magnifica evolução. A experimentaçao, os erros cometidos, levam sempre a uma evolução. O resultado final ficou impecável, não te vou dizer que foi o melhor, mas entra nos melhores que já vi por aqui. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
krypticall Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 (editado) poderei ver a quantidade de potassio em cada capsulamas eu quando vejo as plantas a ficarem com um tom amarelado misturo o potassio da capsula num copo de agua e aplico no aqua ou seja 1cp por 80lagua neste momento de duas em duas semanas aplico 1cp e tenho notado um bom crescimento nas plantas principalmente nas sagitarias boas e em termos monetarios será que compensa ??? krypticall, Vi por alto todas as páginas e só tenho a dizer, magnifica evolução. A experimentaçao, os erros cometidos, levam sempre a uma evolução. O resultado final ficou impecável, não te vou dizer que foi o melhor, mas entra nos melhores que já vi por aqui. obrigado psaudade pelo comentario e pela motivaçao banana rock mesmo assim o aquario ainda tem mais de o dobro para melhorar e chegar a tal ponto que falas, com o tempo ele hade lá chegar "nao para o melhor mas para mais qualidade ". é isso o pretendido. é pra isso que aqui andamos pra evoluir e aprender com quem já passou pelo mesmo e continua a passar. já agora deixo aqui o meu agradecimento ao forao e em prencipal aos seus users, porque se nao, nada disto era possivel, as ajudas têm sido e forao enormes ao longo destes quase 2 anos que por aqui ando. abraços Editado Julho 4, 2008 por krypticall Citar
Tomkat Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 boas tive a ler a bula do potassio que te falei cada capsula tem 99mg de potassio quanto ao valor do frasco nao tenho lembrança cumps Citar
krypticall Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 boastive a ler a bula do potassio que te falei cada capsula tem 99mg de potassio quanto ao valor do frasco nao tenho lembrança cumps obrigado eu depois pesquiso melhor isso. abraços Citar
sologt Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Olá o teu aquário está muito bonito, parabens. As duas manquerias com pedra difusora que tens no lado direito, são de CO2 caseiro? Eu no meu aquario plantado, comprei um tubo de PVC escuro de 10 mm na drogaria, passei por dentro a mangueira e coloqueri o tubo de pvc na parte de tráz do aquário, encostando o tubo no canto da junção de silicone, agora quase não se nota, se quizeres esconder essas mangueiras podias fazer o mesmo, é só uma sugestão. Saudações Vai postando, o aquário está mesmo muito fixe Citar
krypticall Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 Olá o teu aquário está muito bonito, parabens. As duas manquerias com pedra difusora que tens no lado direito, são de CO2 caseiro? Eu no meu aquario plantado, comprei um tubo de PVC escuro de 10 mm na drogaria, passei por dentro a mangueira e coloqueri o tubo de pvc na parte de tráz do aquário, encostando o tubo no canto da junção de silicone, agora quase não se nota, se quizeres esconder essas mangueiras podias fazer o mesmo, é só uma sugestão. Saudações Vai postando, o aquário está mesmo muito fixe boas nao deixa de ser uma boa ideia nao senhora a mim os tubos de co2 nao me estrovao e até os podia tirar para as fotos mas as ampularias lembrarao-se de lá meter os cachos lol e nao convem mexer muito neles por aqora. mas em breve tambem irá ser alterado o meu sistema, ainda vai aguentar dois ou tres mesinhos assim e depois irei passar para botija mais difusor de vidro. mas agora em primeiro plano é a maquina fotografica depois o co2 obrigado pela opiniao vou considera-la mais tarde e ver da melhor maneira para fazer depois as coisas. abraços. Citar
Avatar Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 (editado) Espectacular mesmo, e essa Hemianthus Micranthemoides está linda, bem que me tinhas falado dela , tenho que ver se a consigo arranjar para substituir a stellata que tenho no meu. Parabens mais uma vez pelo aqua. Editado Julho 9, 2008 por Avatar Citar Avalon
krypticall Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 Espectacular mesmo, e essa Hemianthus Micranthemoides está linda, bem que me tinhas falado dela , tenho que ver se a consigo arranjar para substituir a stellata que tenho no meu. Parabens mais uma vez pelo aqua. obrigado pelo comentario sim é uma das plantas que gosto bastante que tenho no aquario e muito facil de manter aconcelho para se ter no aquario como planta de plano medio á frente das de caule mais grosso. fica aqui uma foto como ela se encontra agora. abraços. Citar
Tomkat Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 (editado) boas meu a foto esta brutal sera que nao podias postar no topic so fotos? cumps Editado Julho 10, 2008 por Tomkat Citar
krypticall Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 boas meu a foto esta brutal sera que nao podias postar no topic so fotos? cumps já lá tenho metido algumas mas a malta lá anda mais virada para a fauna e eu a peixes nao consigo com a maquina que uso mas posso la meter na mesma lol em prencipio vou fazer nova plantaçao e depois escolho mais uma ou duas bacanas Citar
Recommended Posts