JoaoRibeiro Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 O aquário está muito fixe. Tem tido umas evoluções bem porreiras. Parabéns pelo aquário e MUITOS parabéns pelo Daniel!!! Aí não tens TPAs... mas tens mudas bem frequentes Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 3, 2008 Autor Share Publicado: Março 3, 2008 O aquário está muito fixe. Tem tido umas evoluções bem porreiras. Parabéns pelo aquário e MUITOS parabéns pelo Daniel!!! Aí não tens TPAs... mas tens mudas bem frequentes banana rock boas obrigado quanto as mudas bem frequentes é bem verdade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 3, 2008 Autor Share Publicado: Março 3, 2008 (editado) boas pequena atualização : e mais uma do daniel banana rock Editado Maio 10, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Tu estás lá banana rock parabéns, pelos dois motivos Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppys Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 O Daniel é um bebé maravilhoso, está cheio de sorte. Parabéns pelo aquário! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 Tu estás lá parabéns, pelos dois motivos :D O Daniel é um bebé maravilhoso, está cheio de sorte.Parabéns pelo aquário! boas obrigado pelo comentario aos dois a evoluçao do aquario tem sido pouca porque tenho a casa em obras e nao la estou so la vou de dois ou de tres em tres dias e a manutençao tem sido quase pouca ou nenhuma. e por duas veses que me esqueci das luzes ligadas por 3 dias seguidos algumas plantas resentirao e coserão um pouco. com o tempo ele la vai. abraços e obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 (editado) boas houje andei entretido a fazer a manutençao aos aquarios e tirei algumas fotos. as atualizaçoes sao poucas mas ja se nota algum crescimento mas ainda esta lonje do objectivo pretendido. abraços e boa aquariofilia Editado Maio 10, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 10, 2008 Autor Share Publicado: Março 10, 2008 Boas. E então que tal está a ficar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 Boas. E então que tal está a ficar? Muito fixe! Essa Hydrocotyle Leucocephala em volta do tronco está a crescer de uma forma incrivel,dá um efeito diferente! Quando o tapete de Glosso começar a abrir caminho tens um caso sério de um belo aquário entre mão! Parabéns! P.S. - Então o puto está fixe? Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 Muito fixe! Essa Hydrocotyle Leucocephala em volta do tronco está a crescer de uma forma incrivel,dá um efeito diferente! Quando o tapete de Glosso começar a abrir caminho tens um caso sério de um belo aquário entre mão! Parabéns! P.S. - Então o puto está fixe? boas o puto está fixe é esperto como tudo e ainda so vai com umas semaninhas tao pequenos e ja sao uns ratos do caneco para chamarem a atençao assim que poder combino contigo para o veres bom o aquario ando em luta com ele e ainda por cima foi tudo ao mesmo tempo obras em casa o puto etc etc tem estado por conta dele mas mais uma semana e ja faço uma poda para comecar a ganhar as formas que quero e ainda falta alguma flora e outras que estao ainda escondidas por aparecer ja plantadas a ver se consigo tirar umas fotos mais nitadas para a proxima abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 14, 2008 Autor Share Publicado: Março 14, 2008 boas houje andei em manutençao aos aquarios deixo aqui mais uma foto do paradise sea cresce a olhos vistos. este fim de semana ja leva a sua primeira poda. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 Bem poda esse tronco parece que tem alta carapinha :D love you :rainbowafro: Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 16, 2008 Autor Share Publicado: Março 16, 2008 Bem poda esse tronco parece que tem alta carapinha :D :D :rainbowafro: boas ontem ja fiz uma grande poda e ja alterei algumas plantas de lugar. haver se consigo tirar umas fotos com melhor qualidade para a proxima. as toninas sp belem nao estao esquecidas amigo mas ainda nao tenho podas assim que começarem a reproduzir-se depois entro em contacto contigo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Não tem problema heheeh isso não tem pressa, eu nem sei onde colocar tanta planta :D Safaste as tuas robins? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Esse tronco está lindo! Mas se fosse a ti não podava já a HZ,deixava-a crescer mais um pouco. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 esta um espectaculo Parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 Não tem problema heheeh isso não tem pressa, eu nem sei onde colocar tanta planta Safaste as tuas robins? nao. foi uma das plantas que nao se safarao Esse tronco está lindo! Mas se fosse a ti não podava já a HZ,deixava-a crescer mais um pouco. ja foi tarde quando li o teu poste .gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile2:' /> ja tinha mudado as hz para o lado esquerdo do aquario porque tirava a visiblidade ao formato da arvore nas fotos. esta um espectaculo Parabens obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Depois se quiseres eu arranjo-te uns pés das tuas rubins Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 Depois se quiseres eu arranjo-te uns pés das tuas rubins está combinado quando tiver as toninas depois levas um ou dois pés das rubins tens rotalas sp green ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Não tenho . Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 Não tenho . Na boa quando eu arranjar entao ja sei que vai de ter de ser a dobrar abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Derivado as semelhanças entre o teu aquário e o meu tenho seguido com mais atenção o desenrolar deste aquário e descobri mais uma tenho o mesmo professor que tu (Zogli) Parabéns pelo Daniel e pelo aquário mesmo não tendo tanto tempo para ele continua com bom aspecto e a desenvolver muito vou continuar a olhar para este aquário com atenção Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 Derivado as semelhanças entre o teu aquário e o meu tenho seguido com mais atenção o desenrolar deste aquário e descobri mais uma tenho o mesmo professor que tu (Zogli) Parabéns pelo Daniel e pelo aquário mesmo não tendo tanto tempo para ele continua com bom aspecto e a desenvolver muito vou continuar a olhar para este aquário com atenção boas o zogli é meu primo fica bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 (editado) boas bom foi feita a poda e alguma mudança na desposição das plantas aqui ficão as fotos : abraços e boa aquariofilia Editado Março 18, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Tens ai um espaço excelente (no meio entre as pedras)para uma qualquer moita,Pogostemon Helferi,ou qualquer coisa assim. E acho que talvez se mudasses o tipo de pedra favorecia o aqua.Mas isto sou eu que não gosto de rocha vulcânica como sabes... Continua com o bom trabalho! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts