Paradise Sea

krypticall

Recommended Posts

O aquário está muito fixe. Tem tido umas evoluções bem porreiras.

Parabéns pelo aquário e MUITOS parabéns pelo Daniel!!!

Aí não tens TPAs... mas tens mudas bem frequentes :mrgreen:

Partilhar nas redes sociais

• Replies 391
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O aquário está muito fixe. Tem tido umas evoluções bem porreiras.

Parabéns pelo aquário e MUITOS parabéns pelo Daniel!!!

Aí não tens TPAs... mas tens mudas bem frequentes banana rock

boas

obrigado

quanto as mudas bem frequentes é bem verdade :wink::wink:

Tu estás lá :) parabéns, pelos dois motivos :D

O Daniel é um bebé maravilhoso, está cheio de sorte.

Parabéns pelo aquário!

boas

obrigado pelo comentario aos dois :wink:

a evoluçao do aquario tem sido pouca porque tenho a casa em obras e nao la estou

so la vou de dois ou de tres em tres dias e a manutençao tem sido quase pouca ou nenhuma.

e por duas veses que me esqueci das luzes ligadas por 3 dias seguidos ;)

algumas plantas resentirao e coserão um pouco.

com o tempo ele la vai.

abraços e obrigado.

boas

houje andei entretido a fazer a manutençao aos aquarios e tirei algumas fotos.

as atualizaçoes sao poucas mas ja se nota algum crescimento mas ainda esta lonje do objectivo pretendido.

32154966rp5.jpg

17505232ld0.jpg

67054422oj0.jpg

abraços e boa aquariofilia :P

Editado por krypticall

Boas. E então que tal está a ficar?

Muito fixe! Essa Hydrocotyle Leucocephala em volta do tronco está a crescer de uma forma incrivel,dá um efeito diferente!

Quando o tapete de Glosso começar a abrir caminho tens um caso sério de um belo aquário entre mão!

Parabéns!

P.S. - Então o puto está fixe? :crazyeyes:

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Muito fixe! Essa Hydrocotyle Leucocephala em volta do tronco está a crescer de uma forma incrivel,dá um efeito diferente!

Quando o tapete de Glosso começar a abrir caminho tens um caso sério de um belo aquário entre mão!

Parabéns!

P.S. - Então o puto está fixe? :crazyeyes:

boas o puto está fixe é esperto como tudo e ainda so vai com umas semaninhas tao pequenos e ja sao uns ratos do caneco para chamarem a atençao ;)

assim que poder combino contigo para o veres :cool2:

bom o aquario ando em luta com ele e ainda por cima foi tudo ao mesmo tempo

obras em casa o puto etc etc

tem estado por conta dele mas mais uma semana e ja faço uma poda para comecar a ganhar as formas que quero e ainda falta alguma flora e outras que estao ainda escondidas por aparecer ja plantadas :)

a ver se consigo tirar umas fotos mais nitadas para a proxima

abraços.

Bem poda esse tronco parece que tem alta carapinha :D :D ;):rainbowafro: :rainbowafro: :rainbowafro:

boas

ontem ja fiz uma grande poda e ja alterei algumas plantas de lugar.

haver se consigo tirar umas fotos com melhor qualidade para a proxima.

as toninas sp belem nao estao esquecidas amigo mas ainda nao tenho podas assim que começarem a reproduzir-se depois entro em contacto contigo.

Não tem problema heheeh isso não tem pressa, eu nem sei onde colocar tanta planta :D

Safaste as tuas robins?

Não tem problema heheeh isso não tem pressa, eu nem sei onde colocar tanta planta :P

Safaste as tuas robins?

nao. foi uma das plantas que nao se safarao :wacko:

Esse tronco está lindo! Mas se fosse a ti não podava já a HZ,deixava-a crescer mais um pouco.

ja foi tarde quando li o teu poste :shock:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile2:' /> ja tinha mudado as hz para o lado esquerdo do aquario porque tirava a visiblidade ao formato da arvore nas fotos.

esta um espectaculo Parabens

obrigado ;)

Derivado as semelhanças entre o teu aquário e o meu tenho seguido com mais atenção o desenrolar deste aquário e descobri mais uma tenho o mesmo professor que tu (Zogli)

Parabéns pelo Daniel e pelo aquário mesmo não tendo tanto tempo para ele continua com bom aspecto e a desenvolver muito vou continuar a olhar para este aquário com atenção

Derivado as semelhanças entre o teu aquário e o meu tenho seguido com mais atenção o desenrolar deste aquário e descobri mais uma tenho o mesmo professor que tu (Zogli)

Parabéns pelo Daniel e pelo aquário mesmo não tendo tanto tempo para ele continua com bom aspecto e a desenvolver muito vou continuar a olhar para este aquário com atenção

boas

o zogli é meu primo ;)

fica bem ;)

Tens ai um espaço excelente (no meio entre as pedras)para uma qualquer moita,Pogostemon Helferi,ou qualquer coisa assim.

E acho que talvez se mudasses o tipo de pedra favorecia o aqua.Mas isto sou eu que não gosto de rocha vulcânica como sabes...

Continua com o bom trabalho!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!