Dave Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 (editado) Boas. Estão aqui algumas fotos de um aquário "low-tech" que montei ontem. As dimensões são 80x30x30. Por agora serve para albergar sobretudo alevins dos meus ciclídeos africanos. As plantas são sobretudo fetos de java e algumas anubias. Agradeço comentários/sugestões. Editado Fevereiro 5, 2008 por Dave Citar
vanderveen Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Boas ta muito fixe!!! Mais uma pergunta essa lampada ja veio ou podesse comprar a parte é que ando a procura de uma pa comprar. Abraços. Citar
Dave Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Boas ta muito fixe!!!Mais uma pergunta essa lampada ja veio ou podesse comprar a parte é que ando a procura de uma pa comprar. Abraços. Olá. Obrigado! A lampada está numa calha que é independente do aquário. Comprei em separado.. Citar
tyutry Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 isso esta bonito gosto desse contraste entre o fundo preto e a cor dos peixes.. Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 a primeira vez que olhei para o aquario pensei que tivesse 2 metros, depois é que vi o setup. Bom trabalho, o aquario esta muito bonito Citar
Murkas Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) Boas Dave, qual o setupdo aqua? gostei bastante da apresentação do aqua e já algum tempo que ando com ideias de fazer um aqua low tech. PS: como se estão a portar os killies? Abraço Editado Fevereiro 5, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Dave Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) Os killis estão porreiros! Até acho que já limparam os camarões do aquário onde os pus... Aquele juvenil parece ser um macho... Estou a pensar coloca-los neste aquário de futuro. O setup: Dimensões: 80x30x30 Iluminação: 18w T8 Filtragem: Eheim 2215 Temperatura: 24º (termostato 100w) Substrato: areão preto Fauna: juvenis de Labidochromis caeruleus e Metriaclima greshakei; 1 macho caeruleus adulto; 4 ancistrus dolychopterus Flora: feto de java 'windelov' e 'normal', Bolbitis heudelotii, anubias Editado Fevereiro 6, 2008 por Dave Citar
Murkas Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Iluminação: 18w T8Filtragem: Eheim 2215 Boa aposta na filtragem! tens filtro para dar e vender... Quanto á luz pensava que mesmo os fetos precisassem de um pouco mais (mas assim até é melhor pois escuso de alterar a minah calha caso aposte num low tech plantado). Força nisso gostei bastante do projecto! Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
MiguelSCosta Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 (editado) Muito fixe o teu aquário membro Dave, não tens actualizações disso? Fotos novas... À tua pala apetece-me montar uma cena semelhante e já ando a tentar levar mais gente a fazer o mesmo. Grande abraço. Editado Junho 23, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts