Recommended Posts

Publicado:

Cada um tem as suas vantagens e desvantagens. Talvez se fosses mais específico no que pretendias...

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Então pela minha experiência não te aconselho muito as pomacea brigdesi, lol. Davam-me sempre umas trincas nas plantas e olha que não sou o único a queixar-me...

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

E essas tocam nas greenspot! A única desvantagem serão os possíveis ovos que poderão espalhar pelo aquário.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
E essas tocam nas greenspot! A única desvantagem serão os possíveis ovos que poderão espalhar pelo aquário.

Aproveitando o topico, algum desses caracois come as algas pretas, as black beard, pincel, cabelo, o que lhes quiserem chamar.

Obrigado

PLeite

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Publicado:
Aproveitando o topico, algum desses caracois come as algas pretas, as black beard, pincel, cabelo, o que lhes quiserem chamar.

Obrigado

PLeite

Sei que os SAE as comem.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Obrigado

e os SAE sao " violentos ", isto é, vem as algas e as plantas ??

PLeite

Sei que os SAE as comem.

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Publicado: (editado)

Em princípio apanham só as algas e a comidinha.

Editado por zlatan9

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Só para dizer que as neritinas são extremamente sensiveis. Um descuido com fertilização ou tpa's e morrem de um moemnto para o outro...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Só para dizer que as neritinas são extremamente sensiveis. Um descuido com fertilização ou tpa's e morrem de um moemnto para o outro...

Por acaso já tive neritinas e ampulárias e achei estas últimas menos resistentes por causa daquela questão da falta de cálcio. A verdade é que também não usava o decalcit, ainda não se falava disso no fórum. E a água até nem era propriamente macia...

Não estou a discordar, somente a contar o que achei.

One Fish Standing

Kurichiba