Antonio Violante Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Que especies aconselham? ampularias pomacea brigdesi este e este TOYOTA
zlatan9 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Cada um tem as suas vantagens e desvantagens. Talvez se fosses mais específico no que pretendias... One Fish Standing Kurichiba
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Não quero que me comam as plantas! lol Quero que me comam apenas as algas que se formam no vidro. cumps
zlatan9 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Então pela minha experiência não te aconselho muito as pomacea brigdesi, lol. Davam-me sempre umas trincas nas plantas e olha que não sou o único a queixar-me... One Fish Standing Kurichiba
josé mendonça Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 (editado) neritina natalensis! do melhor que há! banana rock com a variedade de padrões nas conchas, até dá para ter muitos e não haver dois iguais... Editado Fevereiro 6, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
zlatan9 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 E essas tocam nas greenspot! A única desvantagem serão os possíveis ovos que poderão espalhar pelo aquário. One Fish Standing Kurichiba
PedroLeite Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 E essas tocam nas greenspot! A única desvantagem serão os possíveis ovos que poderão espalhar pelo aquário. Aproveitando o topico, algum desses caracois come as algas pretas, as black beard, pincel, cabelo, o que lhes quiserem chamar. Obrigado PLeite --------------------------------------- Boa Aquariofilia "Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"
zlatan9 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Aproveitando o topico, algum desses caracois come as algas pretas, as black beard, pincel, cabelo, o que lhes quiserem chamar. Obrigado PLeite Sei que os SAE as comem. One Fish Standing Kurichiba
mjm Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Os melhores para limpar vidros são os Physa. Mas depois vais querer 'limpar' os Physa.
PedroLeite Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Obrigado e os SAE sao " violentos ", isto é, vem as algas e as plantas ?? PLeite Sei que os SAE as comem. --------------------------------------- Boa Aquariofilia "Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"
zlatan9 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) Em princípio apanham só as algas e a comidinha. Editado Fevereiro 7, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
Prodigalizado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 Os SAE são optimos e são bonitos, tenho um par, mas queria caracois porque sou apaixonado por invertebrados.
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Só para dizer que as neritinas são extremamente sensiveis. Um descuido com fertilização ou tpa's e morrem de um moemnto para o outro... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
zlatan9 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Só para dizer que as neritinas são extremamente sensiveis. Um descuido com fertilização ou tpa's e morrem de um moemnto para o outro... Por acaso já tive neritinas e ampulárias e achei estas últimas menos resistentes por causa daquela questão da falta de cálcio. A verdade é que também não usava o decalcit, ainda não se falava disso no fórum. E a água até nem era propriamente macia... Não estou a discordar, somente a contar o que achei. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts