Ricardo Carvalho Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 Boas, Tive a ideia de criar um topico para dizermos qual o nosso estilo de aquario favorito (plantado, holandes, etc...) e postarem uma foto (dos nossos aquarios ou da net). Digam de vossa justiça!!! Citar
diogo566 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) para mim o estilo mais bonito e mais natural são os aquas plantados. adorava ter um assim: Editado Fevereiro 5, 2008 por diogo566 Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Plantado pois claro! E com cor de preferencia! "Bolbitis sunset" do sueco Daniel Larsson, no AGA 2007 Aquascaping Contest Como dizia o juri Tony Gomez: "Este aquario parece tirado de um conto de fadas!" Citar
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Amazónico Não posto fotos do meu, tal não é a escuridão da água :S Citar Daniel Almeida
zlatan9 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) Plantado holandês, um espéctaculo. banana rock Editado Fevereiro 5, 2008 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts