carralas Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 (editado) Bom dia mandei fazer os meus aquarios mas so daqui a 2 semana é que estao prontos. tenho uma boa proposta para compra de alguma rocha viva o problema é que ainda nao tenho aquario para a por. eu tenho um aquario pequeno no qual caberiam alguns kilos 10kg +\- sera que ha problema eu po-la la so com agua salgada, por duas semanas não corro o risco de morrer ou podia po-la em algum recepiente??? o que era necessario de aparelhos para a manter esses dias?? obrigado Editado Fevereiro 5, 2008 por carralas
octopus Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Boas, Podes colocar a rocha num balde, ou alguidar grande, com termostato e bomba para circulacao de agua. Escusado sera dizer, que convem ires fazendo umas Tpas frequentes, nesta fase. Assim, a rocha comeca a maturar. Abraco, Paulo
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Como vai essa rocha? Fizeste o que o octupus disse? MEGA ARQUIVO
carralas Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 boas noites nao fiz, montei ja o aquario. passei o fim de semana a montar ja o aquario, deu trabalho mas finalmente esta montado. obrigado Pedro
Recommended Posts