hugo_gina Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 Tenho um aquario de 90x45x40, e efectuei os testes dos fosfatos e deparei os tenho muito elevados. O que posso fazer para os retirar do aquario?
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Pouca comida, muitas TPA's ou então como eu acabei de fazer, inserir umas resinas no filtro da RENA - PHOS ZORB. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
hugo_gina Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Pouca comida, muitas TPA's ou então como eu acabei de fazer, inserir umas resinas no filtro da RENA - PHOS ZORB. que tipo de resinas?
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 que tipo de resinas? Essas que mencionei da RENA António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
zlatan9 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Começa primeiro com as TPA's. One Fish Standing Kurichiba
hugo_gina Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Obrigado pelas informações, começei agora na aquarofilia e ainda há muita coisa que não sei como devo proceder.
Aqua T Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola Existe um produto da sera que estou a experimentar e que ouvi dizer que é muito bom, chama-se sera phosvec Granulat, é para colocar no filtro e tens tambem o sera phosvec que é líquido. Abx
Recommended Posts