Andre Paiva Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 Boas, Gostava de saber se os StaFilomena se podem juntar com: -Guppy -Pleco -Platy -Espada -Neon -Bettas -Escalar Digam-me se alguma(s) desta(s) especie(s) se podem juntar com os meus StaFilomenas Obrigado, cumps! Citar .
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) Boas, Gostava de saber se os StaFilomena se podem juntar com: -Guppy -Pleco -Platy -Espada -Neon -Bettas -Escalar Digam-me se alguma(s) desta(s) especie(s) se podem juntar com os meus StaFilomenas Obrigado, cumps! tudo depende de quntas tens se tiveres muitas um cardume (5 ou +) podes por tudo menos guppys que nao aocnselho se tiveres menos e provavel que ataquem as barbatanas de certos peixes. P.s-com bettas eskece e escalares ou bettas com guppys eskece Editado Fevereiro 5, 2008 por surf3r Citar *
thiago delcole Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 aki o nosso amigo surf3r tem a sua razão o surf3r esta certo... abx Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola O único peixe da tua lista aconselhável a juntar com santa filomenas é o pleco, quanto aos outros esquece pois os filomenas davam cabo deles... Abx Citar
NRoque Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Acredita! Tenho dois santa filomena, que sao um terror!!! Inicialmente comprei um apenas, depois juntei mais um ( este mais pequeno) que esta-me a dar dor de cabeca, pois so quer atacar os outros! Tenho um guppie macho e duas femeas. O macho tem a cauda toda ratada! Ver se arranjo um aqua so para guppies Se fosse agora eu nao juntava os santa-filomena com os guppies, mas tu é que sabes Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 (editado) Acredita! Tenho dois santa filomena, que sao um terror!!! Inicialmente comprei um apenas, depois juntei mais um ( este mais pequeno) que esta-me a dar dor de cabeca, pois so quer atacar os outros! Tenho um guppie macho e duas femeas. O macho tem a cauda toda ratada! Ver se arranjo um aqua so para guppies Acho que devias separar já os santa filomena para uma maternidade ou devolve-los, oferece-los, vende-los, porque eles vão acabar por te matar os guppys e outros peixes mais calmos que tenhas no aquário... Abx Editado Fevereiro 6, 2008 por Aqua T Citar
Recommended Posts