PedroCrazy Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 Ola pessoal Estou a observar uma femea platy a algum tempo, e a mais ou menos 1 semana percebi que a sua barriga esta um pouco inchada e grande comparado as outras femeas da mesma especie, hoje observei ela novamente e a barriga dela ja esta o dobro!! Ja deve tar umas 3 semanas, e li que demora em media 28 a 32 dias pra nasce, eu estou desesperado pois não tenho onde colocar a femea para parir e nem sei onde colocar os platys depois . Citar
JMG Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) Ola pessoal Estou a observar uma femea platy a algum tempo, e a mais ou menos 1 semana percebi que a sua barriga esta um pouco inchada e grande comparado as outras femeas da mesma especie, hoje observei ela novamente e a barriga dela ja esta o dobro!! Ja deve tar umas 3 semanas, e li que demora em media 28 a 32 dias pra nasce, eu estou desesperado pois não tenho onde colocar a femea para parir e nem sei onde colocar os platys depois . Boas Deixa andar a solta no aquário e espera que ela largue os alevins apanhas o alevins que ela largar e poes numa maternidade engorda os e deixa atingir o tamanho razoavel e solta os depois no aqua Depois os platys poes os no aquário,oferece os ou vendo-os. boa aquariofilia cumps JMG Editado Fevereiro 5, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
PedroCrazy Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Obrigado Mas alguem tem uma idéia de quantos nascem? Citar
Icar Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 isso depende. Um amigo meu ja teve 63 alevins de uma molly balão. Mas e preciso ter sorte. normalmente uns 20-30. Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Ola Isso depende muito as platys adultas podem chegar a ter 100 alevins, embora nem todos sobrevivam é claro. Abx Citar
Icar Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 óbvio e sempre muito difícil conseguir manter todos. Citar
NRoque Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 isso depende. Um amigo meu ja teve 63 alevins de uma molly balão. Mas e preciso ter sorte. normalmente uns 20-30. Para ver se a femea da moly balao esta gravida, como faço´? Tambem é atravez do "ponto" prento na barriga, como os guppies? Citar
Icar Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 sso nao sei. nunca tive mollys balao. nao gosto delas. parece que estam sempre gravidas.olha vai ao forum de viviparos e a la muita informaçao. Citar
Recommended Posts